Que comece mais uma semana light!

Bom dia!!

Como foi o fim de semana de vocês? O meu foi maravilhoso!! Descansei ( = dormir) bastante! Que delícia!

Ontem foi a festa de aniversário do meu primo. Bom demais também! Festa de criança é tudo de bom...rsrs Brigadeiro, bolo, salgadinhos...tem coisa melhor que isso? Mas me comportei bem. Não deixei de comer, mas não exagerei. Mais um ponto pra mim.

Hoje começo a dieta restritiva a base de sopa (argh) que a nutricionista me passou. Quero dar uma acelerada no emagrecimento para ficar cada dia mais próxima da minha meta. O objetivo dessa semana será seguir a dieta direitinho e fazer atividade física, pelo menos 6x na semana.

Tô feliz gente! Emagrecer é bom demais! Tudo bem que o sacrifício é gigantesco, mas vale a pena!

Uma semana light pra vocês!!

Bjos

14 comentários:

Estrela disse...

Parabéns pelo controle amiga, isso ai um passo de cada vez e logo chegará a sua meta!
Bjos e ótima semana.

disse...

hum, menina comportada = lady! Congratulations =)

Amo sopa, ai, queria tanto emagrecer...mas agora isso vai ficar pra segundo plano...ainda vou às consultas para saber como será a RA nesta fase...

Obrigada, de coração mesmo, pelo carinho lá no blog. Preciso disso. Um beijão pra ti =)

Rogéria disse...

E como é gratificante emagrecer, eu quero muito, desejo demais eliminar peso para me sentir bem em todos os aspectos!Conto com sua amizade e apoio!Me fiz sua seguidora!
Bjus
Ro

Thais disse...

oieee, passei pra agradecer a força q me deu, e te dar os parabéns por ter se contido na festinhas do seu sobrinho,
bjs

Fran ;-) disse...

Oi flor, muito obrigada pelo apoio!
Parabéns pela força de vontade e pelas conquista que está alcançando!
Boa semana,
Beijinhos.

Diário de uma Baleia!!!! disse...

boa sorte com a dieta...

Anônimo disse...

Boa sorte com a dieta..
Eu não consigo fazer dieta restritiva, é pior! aff
Beijos

Juliana disse...

Oie :D!

Isso aí, força! vale a pena SIM! COM CERTEZA! É uma sacrifício que sem dúvida vai valer toda a pena ;D!!!

Firme e forte \o/ boa semana!

bjo
o/

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga sua força de vontade me da muito animo.
Obrigada por estar sempre no meu cantinho me dando força.
Bjs e otima terça.

Taiane Marciano disse...

Oi flor!!! Quanto tempo nao apareco por aqui!! E voce teve uma otima perda enquanto tive fora neh?! Isso mesmo continue firme que seu objetivo ta perto!! E o essa dieta da sopa como funciona???

BEijos!!!

Por Paloma Coelho disse...

é isso ai, força na peruca, faça os exercios e a dieta da sopinha. bjs as minhas fotos eu estou providenciando....

Unknown disse...

oie, e como emagrecer e bom , nem me fale.. ou melhor foi bom vc me lembra.. pq tenho esquecido o qto e bom emagrecer...
parabens pelo peso eliminado viu.. gostei de ver... bjaummmm

disse...

Oi chelly, vou à academia hoje, meu café hoje foi suco + abacaxi + 1 pão de queijo...

Vou tentar me controlar (meu Deus, é muita fome) rsrsrsrs

beijão e obrigada pelo carinho de sempre.

Ow, como está a RA? E as sopas? Fique firme, viu?!

Anônimo disse...

Ei sumidinha...
Tenho um presentinho pra vc no meu blog..
Beijos

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger