Pronta para mais uma semana!

Bom dia!!

Como vão vocês? E o fim de semana, foi light? Bem, o meu não foi...rsrsr. Mas também não foi o desastre total. Confesso que não segui a R.A. como deveria, mas também não comi feito uma louca. Acabei comendo um pouco a mais, pulando refeições, abusei dos doces...rsrs. 

Na sexta-feira não fiz absolutamente nada. Cheguei do serviço e fiquei assistindo TV até tarde. Fiquei de bobeira...pensando na vida. No sábado fiz as compras lights do mês e fiquei com o namorado, curtindo a chuva que não passa. No domingo o dia foi super corrido. De manhã, participei da Corrida Adidas. Corri 5Km debaixo de muitaaa chuva! Gente, fiquei ensopada, mas me diverti muito. E o principal, consegui correr os 5Km! Foi a primeira vez que participei de uma prova de corrida e foi muito gratificante. Fiquei animada para seguir em frente na R.A e me esforçar ainda mais para emagrecer.
De tarde, fui na festa de fim de ano da minha empresa. Me acabei de tanto dançar. Bebi e comi...mas não comi tanto quanto achei que comeria. Queria mesmo era dançar...rsrs. Foi super divertido. E me  ajudou a desestressar. E o melhor: todo mundo ficou impressionado com o quanto eu havia emagrecido. Como trabalho de uniforme, ninguém tinha visto meu corpo direito. Foi ótimo! Mais um incentivo para seguir em frente. 

Nesse fim de semana, pensei bastante sobre a academia também. E cheguei a conclusão de que estou me cobrando demais...toda vez que faltava à academia me sentia a pior das criaturas. Isso me deixava nervosa e fazia eu comer mais. Agora, serei mais relax. Decidi não sair da academia, pois de fato, ela tem me ajudado muitooo. Não terei os mesmos resultados apenas correndo e fazendo o jump. Irei 3x na semana, sem estresse. 

Me pesei hoje e a balança revelou o resultado de uma semana sem atividade física e sem seguir a R.A.corretamente: 87,5 Kg. Não me desesperei, pois sei que só depende de mim para mudar isso. Então hoje começo a fazer tudo corretamente. Sem pressão, claro. 

É isso...uma ótima semana para vocês!

Bjos

6 comentários:

Estrela disse...

Bom dia amiga!

Que delícia de fim de semana!

Parabéns pela corrida, uma vitória!

Bjos.

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, adorei... parabens pela corrida e olha seu corpo ta otimo, vc ficou super bem com essa roupa e fica firme, mesmo diminuindo a AF, vc consegue emagrecer, é so pegar firme na RA.
Bjsssss e otima semana

Mohana disse...

Oi querida...

ahhh o meu nao foi nem um tikin light...que vergonha...
preciso tomar uma atitude urgente comigo mesma...


Grande beijo!

Núbia Grasiela disse...

amiga ...q legal ......q orgulho d tu mulé !! 5 km ...uau !!!

vc ta linda demais !!
parabens .
linda semana !

Fran ;-) disse...

Oi flor, adorei o seu post de hoje, super relax e para cima!
Parabéns pela prova realizada, você sabe que é capaz dos 5 km e de muitos outros mais.
Uma boa semana linda.
Beijos

Pat disse...

Ei amiga...caramba...parabéns pela corrida. Eu nunca participei de uma corrida. Vou começar a me preparar para o ano que vem. aqui na minha cidade sempre tem, mas fico com medinho de não conseguir completar a prova..rs

Tbm acho que vc deve se cobrar menos. Acho que vc já está muito bem fazendo caminhada, jump e academia 3x por semana. É bastante atividade simmm.

Bjãooo

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger