Mudanças...

Bom dia!!

Como vão vocês?

Bem, eu estou cansada...gente é trabalho de mais!! Semana passada fiquei no serviço até mais tarde, praticamente todos os dias...sabe quando você fica exausta e não consegue fazer nem pensar em nada, então, eu estou assim..me sentindo extremamente cansada. Por causa disso, nada de academia, nada de R.A. e nada de blog!

Tenho chegado em casa, tomado um banho, comido alguma coisa e depois vou dormir. Sexta-feira meu corpo "pediu arrego"...saí do serviço era 19:00 e, sinceramente nem sei como consegui ficar tanto tempo lá, já que logo depois que voltei do almoço, comecei a sentir um dor de cabeça terrível...mal conseguia piscar os olhos de tanta dor! Mas fiquei até mais tarde de qualquer jeito, pois precisava terminar algumas coisas. Graças a Deus meu namorado foi me buscar no serviço e eu cheguei em casa rápido...

Mas foi só sair da empresa que meu corpo começou a doer. Doía tudo, do pescoço pra baixo...acabei indo dormir cedo...Por isso minha ausência...me desculpem!!

No sábado fui à festa de final de ano da empresa da minha mãe. Foi ótimo!! Dancei demais!! Foi bom para desestressar...R.A.? Nem pensei nisso...mas pensando depois que a festa terminou, vi que não tinha comido muito. Bebi, comi, dancei e beijei na boca...tava precisando gente!! Cheguei em casa às 4 da manhã...dormi até às 11:00...bom demais!!! Mas nada de R.A. e de atividade física. Domingo fiquei de bobeira...rsrs...também precisava disso.

Look Festa (usei o mesmo vestido do passeio de sábado passado)
Aproveitei para colocar os pensamentos em dia...e tomei uma decisão: colocar fim ao meu Desafio Pessoal. É, refleti bastante e percebi que essa história de chegar aos 80kg até dia 31 de dezembro estava me deixando louca! Estava me cobrando horrores...se fazia tudo direitinho, achava que era minha obrigação; se fazia tudo errado, me achava a pior pessoa do mundo. Acabei me esquecendo dos 20 quilos que perdi até agora. De todas as vitórias alcançadas. Estava preocupada somente em chegar aos 80kg...Se não conseguisse, me acharia uma derrotada!

- 20kg: Isso é ou não é motivo para se comemorar?
E eu não sou uma derrotada! Poxa, já perdi 20kg desde o início da minha R.A., mudei muito (física e mentalmente) e tudo isso é motivo de comemoração! Não sou um fracasso. E a luta não foi perdida só porque não cheguei aos 80kg...Quando comecei minha R.A. sabia que não alcançaria meu peso ideal em um ano. Sabia que precisaria de, pelo menos dois anos para isso.

Então pra quê essa pressa toda? Vou devagar...errando e acertando...mas eu chego lá!

Estou voltando para metas mais tangíveis...Agora quero chegar aos 84,9kg. Quando alcançar essa meta, penso na próxima...

De qualquer maneira, uma coisa é certa: dia 31 de Dezembro estarei mais magra!!!

Uma ótima semana para vocês!

Bjos

2 comentários:

Sangela disse...

oieeeeeee, isso ai dançar é muito bom né, nusss 20 kgs a menos é uma maravilha
continue firme
bjss

Dona D disse...

Chelly, vc precisa descansar...o corpo não aguenta...precisa repor energias.

Sobre a festa, que sorriso lindo, toda poderosa!

Gente, como vc mudou desde 2010...ai, tb quero...mas agora a barriga vai crescer um cadinho antes...rsrsrrs

amei a foto e sou apaixonada por essa combinaçaõ de xadrez e preto =)

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger