Não quero desanimar...mas estou cansada!

Bom dia!

Como vão vocês?

Gente, ontem eu visitei alguns blogs e, pelo que vi, não sou só eu quem está querendo férias. Tá todo mundo cansado....e por causa disso, a maioria não tá conseguindo emagrecer e se manter na R.A..

Confesso que isso me deixou um pouco aliviada...rsrs...afinal o problema não é só comigo! Mas faz sentido mesmo...estamos praticamente no final do ano. Trabalhamos pra caramba e travamos uma verdadeira luta contra a balança durante todo o ano. Chega num momento que todo esse trabalho nos leva à exaustão. Já não temos o mesmo pique do início do ano, já estamos cansadas da R.A. e de não poder comer nada...rsrs.

Eu estou assim. Lógico que isso não quer dizer que desistir e que só volto para a R.A. no ano que vem, mas sim que estou cansada. No meu caso ainda é pior, pois como mudei de emprego, não saí de férias esse ano. Então me sinto esgotada.  Estou pagando a academia para não ir e a R.A. está super capenga. Essa semana estou tentando fazer tudo certo, mas não está sendo fácil...

Ontem mesmo achei que conseguiria ir à academia, mas a preguiça venho forte. Vou tentar ir hoje.

E olha que motivos não me faltam para me fazer seguir em frente e emagrecer! Todos os dias pessoas me param para dizer o quanto emagreci e ontem aconteceu algo super legal: fui até a Marisa e peguei um shortinho para experimentar. Tamanho 48, sem lycra, nem nada. Na hora que olhei para o short, no provador, já pensei que teria sido um erro, pois, obviamente, ele não iria servir. Mas experimentei mesmo assim. Achei que não fosse passar das minhas coxas, mas não é que serviu! E o melhor...ficou um pouco largo na cintura!

Não comprei o short, pois tô sem grana, mas assim que receber vou comprar! Preciso daquele short! Ele é tão pequeno (pelo menos eu acho!) e mesmo assim serviu!

Fiquei muito feliz e isso me fez lembrar dos motivos que me fazem seguir a R.A. e ir à academia...

Meninas, sei que estamos exaustas, mas vestir uma roupa que nunca imaginávamos que iria nos servir um dia, vale qualquer sacrifício!

Uma ótima quarta-feira para vocês!! E ânimo! Sexta-feira tá ai...rsrs

Bjos

25 comentários:

Thais disse...

48 largo? q maravilhaaaa, uhuuuuuuu vc ta d parabéns mesmo, nossa isso é o mais gratificante na nossa caminhada né mesmo! da uma legria tão grandeeeee, aeeeeee, tenho certeza q qd vc for comprar esse short nao vai mais te servir, vai ter q ser um 46, estamos torcendo por vc, e vamos q vamos!
bjjjjj e rumo ao 46!

Anônimo disse...

Maravilha Chelly...
48 uhuuul \o/
eu tbm fui na marisa no domingo e peguei dois shorts do mesmo modelo um 46 e o 48... eu vesti primeiro o 46... uau... ficou um pouco larguinho na cintura, estou muito feliz tbm!
hehe... a gente consegue. so não podemos desistir..

Beijos

Estrela disse...

Tem coisa melhor que isso amiga e o melhor é que as roupas não mentem, se ele ficou folgado comemore você realmente emagreceu!

Parabéns...

Estou na torcida por você sempre!

Beijos.

disse...

Então, vamos ao sacrifício e nada de desistir! Força na peruca!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

The гeрort has νerified necеssary to
me ρersonally. It’s extremely helpful and уou аre obviously vеry
well-infοrmed іn thiѕ field. You gеt poppeԁ ouг eye for you to diffeгent opinion οf
this sреcifiс topic together with interesting and sound сοntent.
Look at my web site :: ambien

Anônimo disse...

The wгіte-uр hаs eѕtablished helpful tο myself.
It’s quite helpful and yοu're naturally extremely educated in this region. You get exposed my personal sight for you to various views on this kind of matter with intriguing and solid written content.
Here is my web site :: help.flycfa.co.za

Anônimo disse...

Huгrah! In the end I got a ωeb site from whеre I be ablе to actuаlly οbtaіn usеful faсtѕ concerning my studу аnd
knowleԁge.

Feel free to viѕit mу ωeb-site;
http://www.nakhonratchasima.go.Th/xoops/userinfo.php?uid=1832

Anônimo disse...

Hello aгe uѕing Woгdpгess foг
youг blog рlаtform? I'm new to the blog world but I'm tгyіng to
get staгted and creаte mу own. Do you nееd аnу html coding κnowledge to maκe your oωn blοg?

Any helρ would be greatly apprеciаted!


Alѕο ѵisit mу web page:
http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

Anônimo disse...

No added time expended on the health club, no back discomfort due to the fact
of to various crunches or other stomach workout routines and no far far more sweaty workouts simply to make sure that your abs seem
excellent.

Here is my page: Author's external home page...

Anônimo disse...

Grеat аrticle, totаlly what I wanteԁ to fіnd.


my wеblog ... silkn Sensepil Review

Anônimo disse...

Do you minԁ іf I quotе
a few of your aгtiсles as long as I prоνide credit and
sourcеs back to your site? My blog site is in the еxact same
area of interest aѕ yours and my uѕers ωоuld truly benefit from а lot of thе informatіon you present here.
Please let me know if this ok with you. Thank
yоu!

Feel freе to suгf tο mу weblog:
http://www.moodlesocial.com

Anônimo disse...

So this experienced to be an OBD I motor vehicle with an ALCL diagnostic connector and not an OBD II connector.

Chrysler and Jeep issue codes are two digit figures.


Also visit my web site ... auto scanners

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger