Pesagem

Como vão vocês? Andei meio sumida, por pura falta de tempo...muito trabalho. Mas agora pretendo postar com mais regularidade.

Gente a R.A. dessa semana não foi nota 10, mas fiquei feliz com os resultados. Na quinta-feira tive uma reunião de trabalho e adivinhem onde foi essa reunião? Numa padaria! Juro, o pessoal que nos chamou para a reunião nos convidou para um café da manhã numa padaria finíssima aqui de BH. E lá fui eu, rezando para conter minha boca nervosa. E até que me saí bem. Para compensar, no almoço comi apenas uma salada com um pedaço de carne.

Não consegui fazer atividade física 6X na semana como havia proposto, pois com tanto trabalho, confesso que fiquei com muitaaa preguiça! Mas, contando com amanhã, conseguirei fazer A.F. 5X na semana (tá de bom tamanho!). Na academia, minha nova ficha está bem mais puxada...tô saindo de lá um bagaço...rsrs...sinal de que devo estar queimando muitas calorias!

Hoje corri 5km pela primeira vez!! Não corri os 5km inteiros, pois o meu treino de corrida está em fazer 7min de corrida e 3 de caminhada, mas mesmo assim achei incrível essa minha façanha! Até pouco tempo atrás, não conseguia nem subir um lance de escada direito, então correr 5km é tudo de bom!!! A intenção é correr numa corrida de rua no fim desse mês (conto mais detalhes depois).

O fim de semana está indo bem. Estou me comportando direitinho. A grande prova será amanhã, na festa de aniversário do meu primo. Festa de criança, então já viu. Tô na esperança de dar tudo certo...vou conseguir manter minha boca fechada pelo maior tempo possível. Mas, comerei uma fatia de bolo, porque ninguém é de ferro...rsrs

Também estou muito feliz, pois consegui perder os quilos que havia ganhado na última semana! E de quebra ainda perdi 100g...isso mesmo! Essa semana emagreci 2kg!! Graças a Deus!! Estou feliz! Os 80kg não estão tão longes assim!

Agora é continuar emagrecendo...e nada de engordar de novo!

Bjos e um ótimo fim de semana!

5 comentários:

Adriana Bernardes disse...

Oi linda!

Parabéns pela força de vontade. É isso ai amiga continua assim. Seu post é um incentivo a mais pra mim manter meu foco.

Beijinhos...

Lu Moraes disse...

Oi Chelly!

Parabéns pelo peso novo, pela força de vontade e pela façanha da semana! Lógico que correr 5km é muito, você já é uma vitoriosa, amiga! Tenho certeza que você vai manter o foco e o controle na festinha do primo, bolo tudo bem, mas com moderação, viu.

Beijo, bom domingo!

Lemariano disse...

Quanta coisa boa hein Chelly. Parabéns

bom Domingo e muito sucesso nessa semana

PG disse...

Amiga, parabéns pesinho lindo heim. Nossa, 5 km de corrida! Valeu menina.
bjs e uma ótima segunda feira.

Núbia Grasiela disse...

ai amiga ..consehui ...agora falta menos do q faltava !!

to na luta ....bj obrigada !

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger