Melhor...

Bom dia!

Como vão vocês? Olha queria agradecer muito pelo apoio de vocês! Vocês são demais!! E me desculpem se as deixei preocupadas.

O fato é que estou melhor hoje. Aguardando o dia da consulta para saber realmente o que tenho. Mas já falo que não é nada grave ou que não tenha tratamento. Suspeito do que seja, mas prefiro aguardar a confirmação médica.

Mas confesso que fiquei assustada com a possibilidade de ter de fazer uma cirurgia. Vamos ver o que vai dar...só o médico poderá dizer. Mas fiquei aliviada ao saber que a cirurgia não é tão complicada assim.

Hoje acordei disposta a voltar para a R.A.. Sei que não emagrecerei muito, pois não estou fazendo nenhum tipo de A.F., mas irei comemorar cada grama perdida! Por enquanto, estou fazendo tudo direitinho  e espero continuar assim o resto do dia.

Me pesei hoje e o resultado foi 87,4kg...já tem menos 100 gramas aí...rsrs

Obrigada, mais um vez, pelo apoio!!

Bjos

7 comentários:

Fran ;-) disse...

Que bom saber que você está melhor, vai dar tudo certo flor!
Não perca o foco e muito menos o objetivo, a R.A ajuda e muito, mesmo que não seja o que você planejava perder, antes perder 100g do que engordar 100gramas.
Positividade total para você.
Beijos, se cuida.

Anônimo disse...

Voltei mais ou menos, ando tão desanimada...que da até do de mim mesma...cansada ao cumulo...Vontade de sair correndo sem olhar para trás...to assim. Horrivel! beijos

Fernanda disse...

Que bom... Não se cobre muito. Até resolver seu problema pense que sua meta não é engordar mais... Depois vc corre atrás do tempo perdido.

bjos

Pat disse...

Oi amiga..nossa...vc tinha me deixado preocupada. Deixa de ser hipocondríaca...rs...Há de nãe ser nada demais!!!

Bjão lindona...vai dá tudo certo!!!

Nutrindoabeleza disse...

SORTE SEMPRE! NAO SE ESQUEÇA DO PAPI DO CEU!!! BEIJÃO VC É LINDA!

PG disse...

Amiga, que bom que tá melhor. É isso aí, bola pra frente.
E tenha certeza que Deus está a sua frente e irá te ajudar em tudo que vc necessitar. Amém.
bjs

Denise Castro disse...

Fiquei preocupada com sua saúde.

Mande notícias...E volte mesmo a RA, com mais firmeza...

Parabéns pela eliminação, pra frente e avante!

E sobre mim, faço acompanhamento nutricional e, agora, específico para a gravidez...o problema é a aceitação de alimentos diets e lights, não estou suportando leite e derivados, não suporto ver cenoura...e tudo coisa q sempre comi e gosto...é coisa de grávida mesmo, o médico falou! Só disse pra não dar vazão a todos os desejos, senão vou virar uma bolinha, mas só vem isso à cabeça, sabe?! estou me controlando...

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger