Quase desistindo...

Bom dia!!

Como vão vocês? Gente, eu não estou bem... desanimei total da academia! Tô pensando até em cancelar minha matrícula.

Sinceramente não sei o motivo do desânimo. Pode ser o cansaço...provavelmente é isso, já que, como já havia falado, esse fim de ano tem sido muitoooo corrido no trabalho. Hoje mesmo irei ficar até mais tarde novamente. E isso tá me deixando super cansada. Não tenho o menor ânimo de chegar em casa, depois de um dia super estressante, trocar de roupa e ir para a academia.

Não queria desistir, pois sei que a academia tem me ajudado muito. Perdi muitas medidas depois que comecei a frequentar a academia. Mas não consigo ir...já nem me lembro a última vez que fui... Não sei se espero todo esse turbilhão no serviço passar (o que só deve acontecer no ano que vem!) para depois voltar...não sei o que fazer!!

Se parar com a academia, irei continuar a fazer minhas corridas 3x por semana, além do jump e do tae bo. Mas não sei se isso será o suficiente para continuar emagrecendo.

O que eu faço? Estou tão cansada...sei que nos últimos dias eu só falo isso (vocês devem estar me achando uma chata!), mas é a mais pura verdade! Tô exausta...

Me ajudem!!!

Bjos (graças a Deus amanhã é sexta!)

15 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Olá Chelly!
Vamos garota! Determinação é tudo! (sorrio)
Tenha uma excelente quinta-feira!

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (JefhCardoso)

Convido para que leia e comente “A Imprensa Suprema” em meu blog http://jefhcardoso.blogspot.com/
Abraço de um blogueiro navegante!

Fernanda disse...

Não desista... Pq vai ser mais difícil voltar depois. Tb estou com o mesmo sentimento.. Mas se vc não se obrigar o emagrecimento fica mais complicado.

Abs

Unknown disse...

oie, nem me fale de cansaço.. mas sabe eu to tentando manter...
pelo menos esse fim de ano...
não sei, mas as vezes vc pode dar uma pausa e se manter no peso ate dezembro e em janeirao recomeçar com academia .. eu provalvelmente vou fazer isso.. beijossss

Estrela disse...

Amiga desistir é proibido!!! Desiste não, diminui o ritmo, tenta ir 2, 3 vezes mais não pare de vez não, depois para voltar fica mais complicado...

Também estou me sentindo muito cansada mais o fim de ano já está bem ai e as coisas vão se acalmando.

Pense só, daqui a pouco é verão, aproveite esse tempo e se esforce, se preciso for, ultrapasse seus limites, vai valer a pena!!!

Se precisar estou aqui.

Bjos.

disse...

alow! Está chegando o natal, nada de desistir agora!!! Janeiro é logo ali e os passeios legais surgem!

Você vai se concentrar em trabalhar e fazer academia, nada além disso!
Chegue em casa, troque de roupa e malhe! Volte, tome aquele banho, faça uma ceia e durma cedo...não faça mais nada!

E assim, força e muito ânimo! não aceito vc desistir...e o casório??? a hora de suar a camisa é agora!

confio em vc! Bj

Thais disse...

oiee, olha eu faço só jump e emagreci bem, além de jump vc faz outras atividades né?
faz assim entao fica só no jump e capricha mais na R.A, desse jeito vc nao engorda, e assim q estiver bem tranquila volte para academia, mas nao deixe d voltar hein!
bjss

Thais disse...

ah... me add no msn, podemos ir trocando ideia
ssthais_miranda2004@hotmail.com
bjs

Pat disse...

Oi amiga, olha sei bem pelo que está passando. Fiquei quase 2 anos sem malhar por causa de falta de tempo e por excesso de trabalho. Mas parei total mesmo, fazia uma caminhada aki e outra ali, mas nada mto certo.

Mas se vc fizer isso que disse que fará (caminhada, jump, etc) acho que é válido dar essa pausa na academia. Até pq ficar pagando para não ir é jogar dinheiro fora e se enganar né amiga?

Se vc ve dps que não está tendo os mesmos resultados vc volta, uai. A academia não vai mudar de lugar mesmo..rs

bjão e vibraçoes positivas pra vc!!!

Unknown disse...

essa época do ano realmente exige muito de todos nós mas quem sabe assim que esse turbilhão passar vc queira retomar os seus exercícios afinal vc mesma disse que te ajudou tanto pense um pouquinho mais bjs...

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, eu sou uma preguiçosa de carteirinha, por isso me obrigo a fazer a af 3x na semana e mesmo assim tem dia que fico morrendo de preguiça de ir. agora fiz assim, não vou mais pra casa, saio do trabalho direto pra AF, ja deixo a roupa no carro de manhã, se vou em casa ja fico morta de vontade de tomar banho e cair na cama, então vou do trabalho mesmo, ai quando chego em casa, não saio mais.
olha nao para totalmente com a AF, ta uma diminuida até vc animar novamente, faz como eu, no minimo 3x na semana religiosamente.
conta comigo... sempre...
e lembre-se, se diminuir a AF vai ter que diminuir a comida tb, pra poder equilibrar.
bjsss

Rogeria disse...

Amiga querida vc ja venceu 20kg eliminados isso é so para guerreira pessoas forte ativas, decididas!Força querida!
Bjus
Ro

Anônimo disse...

Se vc esta cansada de ir a academia, entao faça suas corridas e tae bo... ajuda muito a emagrecer... isso emagrece, musculação é pra tonificar o corpo!
Torcendo por vc

Beijos

PG disse...

Amiga, é dificil ir malhar depois de um dia de trabalho. Mas, não desiste não. Vc já chegou até aqui, tenta continuar. Ou então, diminui os dias que vai a academia.
Fico feliz por vc está pensando em correr, pois caso realmente tenha que sair da academia, pelo menos não vai parar de tudo com a a.f.
Ah, eu nunca dou importancia não aos que os outros pensam ou falam. Mas hj eu tava tão sensível que me magoou. Mas foi só isso tá...ñ vou desistir de jeito algum.
bjs e obrigada pela preocupação comigo.
ótima sexta feira pra ti.

Fran ;-) disse...

O cansaço físico é algo quase que incontrolável, eu entendo você. O que você deve fazer é rever as suas prioridades, se mesmo que você pare com a academia por agora e ainda sim continuar fazendo exercício eu acho válido, o que não dá é parar com tudo.Boa sorte, o que for decidido por você com certeza será o melhor!

Aproveitando, quero muito agradecer o seu apoio, muitíssimo obrigada, você não faz ideia da diferença que me fez ler o seu comentário.

Bom fim de semana!

Beijinhos

Coach - Luh Oliveira disse...

Realmente às vezes o corpo não aguenta mesmo!
Mas ao invés de desisitir vc pode reduzir a intensidade e fazer um planejamento p q tudo se encaixe em 2012.
Bju
Lu
mechamamdelu.blogspot.com

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger