Feliz!

Bom dia!!!

Como vão vocês?

Ontem foi uma correria aqui no trabalho (pra variar), por isso não pude visitá-las e desejá-las um Feliz Dia do Amigo "pessoalmente". Sorry...mas hoje coloco minhas visitas em dia!

Ontem depois do trabalho fui caminhar...gente cada dia gosto mais! Ontem consegui caminhar por 50 minutos (mas fazendo pequenas pausas - de 3 minutos -, por causa da dor que sinto na barriga...aff). E conseguir caminhar num ritmo bom, acelerado (apesar do pé ainda estar um pouco inchado por causa da torção).

A alimentação foi nota 8, estou seguindo melhor o Plano Alimentar da minha nutricionista. Ainda não está 100%, mas tá melhorando a cada dia. E os doces? Graças a Deus nem sei o que é isso...rsrs...e não estou sentindo falta - apesar das tentações diárias.

Estou feliz! Acordei feliz hoje! Feliz com as minhas conquistas (mesmo que pequenas)!

É isso....

Agora vou visitá-las...

Uma ótima quinta-feira para vocês!!

Bjos

8 comentários:

Fer disse...

olá querida amiga...estou de volta!!!
queria te agradecer a atençao ta... que bom ter vc como amiga!! bjo.

Tamiris disse...

Que bom que está feliz...
que essa felicidade permanece sempre conosco!

BEIJOS

Tamiris disse...

Que bom que está feliz...
que essa felicidade permanece sempre conosco!

BEIJOS

Anônimo disse...

Que bom, caminhar é ótimo estou querendo caminhar também, faz um bem enorme e dá mais disposição para o dia-a-dia. Bja

disse...

Estava conversando há pouco com colegas na hora do almoço, pois cada um encheu um pratinho com sobremesas e eu não. E não senti vontade, nem salivei, nem fiquei pensando "só um pouquinho". Parece que a gente se acostuma, né?! Estou feliz por vc.

Cuidado com o seu pezinho, não force muito. E quando chegar em casa, alongue-se bem e coloca os pés pra cima, num travesseiro ou almofada para não inchar.

Bom dia pra ti! Bem lindo!

Paula disse...

Passa lá no meu blog, tem um selinho para você!!!

Unknown disse...

oie, que bom que vem aumentando a caminhada e a alimentação esta indo bem e sem doces, parabéns mesmo,tem que estar feliz mesmo, são das pequenas conquistas que conseguimos as grandes... um beijao p ti um lindao fim de semana

SEU CU disse...

MANO, TEM UMA ROLA NA BOCA DELE, VULGA LINGUA

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger