Fim de semana + Sorteio

Bom dia!!!!!!!!

Como vão vocês?

Eu vou muito bem! Ontem estava meio cabisbaixa, briguei com o namorado, coisa boba sabe...mas hoje acordei ótima! Nada como uma boa noite de sono, não é mesmo?

E os planos para o final de semana? Eu quero manter minha promessa e ter um fim de semana bem light! Quero aproveitar para passear um pouco e refrescar a cabeça!! E falando em refrescar a cabeça, o calor continua aqui em BH! Vou aproveitar esse calorzão para nadar um pouco e me bronzear...já estou ficando desbotada!!

Quero aproveitar bem esse final de semana sabe...curtir um pouco e parar de pensar nos meus problemas...estou precisando!

Agora, mudando de assunto...estou participando de um sorteio  super bacana, promovido pela Augusta! Participem também!! Ela está sorteando lindas bijus e um mimo surpresa!!! Amei!!!

Que o final de semana de vocês seja super light!!!

bjos

10 comentários:

Anna disse...

oi flor, esepro q se acerte com o amor viu, e tem razão nada como uma boa noite de descanso pra melhorar tudo
aproveita pra nadar sim, pegar um bronze , curtir muitoooo nesse findi
bju

Unknown disse...

quem me dera bronzear, eu fico no maximo um pimentão..kkk
mas aproveita, e espero tambpem ter um fim de semana light... bjus

Pat disse...

Tbm quero pegar uma corzinha nesse findi.

brigar c namorado é péssimo neh, mas logo passa. As vzs é so uma conversa e a gente já acha q é briga. Isso q é bom, fortalece o relacionamento. Logo estarão de boa.

Bjãoooo

Cátia * disse...

Bom final de semana amiga! Beijo*

Cíntia disse...

Olá querida...

Vamos arrasar esse final de semana...

Obrigado por sempre estar me apoiando lá no meu cantinho...estarei sempre por aqui tb...

Bjus!!!

Bruna Amâncio disse...

Olá linda,

Quando acreditamos em nos de todo o coração e quando somos acreditadas acontece algo mágico em novas vidas vamos rumo a nossa vitória....


Beijos

Anônimo disse...

Estou sonhando com uma piscina...O calor esta a mil por hora aqui em Betim....também.

Beijos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Chelly querida, acho que este foi seu primeiro contato comigo, obrigada pelo carinho.
. Tornei-me sua seguidora. Tb fico chateada com discussão com amado mas sorte que Deus providenciou a noite separando os dias ruins daqueles com novas possibilidades.
. Se vc quiser acessar meu twitpic tente pelo link abaixo do meu perfil no blog, é mais fácil e rápido e hj postei umas 3 fotos.
. Comentário do celular, assim, quase sempre será curtinho, risos.
. Beijinhos mil.
. Excelente semana.
. Fique com DEUS e um pensamento Nele: "Se Cristo vos libertar, verdadeiramente sereis livres."
. http://augusta-emagrecendo.blogspot.com.
. augusta.contato@gmail.com

Clau disse...

É isso aí, bola pra frente!!!

bjssss

Eydu disse...

oi amiga bom dia
espero que o probleminha com o namo já esteja resolvido
e que o findi tenha sido levinhooooooooo
bjim e uma semana bem levinha

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger