Ainda estou aqui!!!

Bom dia gentem!!!!!!!!!!!


Meninas, eu não sumi viu!! É que fiquei sem internet todos esses dias...por isso não visitei nenhuma de vocês. Mas hoje, se a NET permitir, irei visitá-las! Já estou ficando sem paciência com essa minha internet..mas não quero me estressar por isso!

Mas, como vão vocês?

Graças a Deus eu vou super bem!! Essa semana foi meio trash pra mim, fiquei um pouco desanimada com a vida, depressiva mesmo. Mas hoje estou melhor!

Sei que não será fácil lutar contra os pensamentos negativos, mas tenho que seguir em frente - matando um leão por dia - senão enlouquecerei!

Tenho certeza que as dificuldades dessa semana se refletirão na balança amanhã. Não espero perder muito peso, mas tudo bem, não vou (e não quero) fazer disso um problema (chega de problemas, né?).

Vou entregar minha vida e minhas preocupações nas mãos de Deus e deixá-Lo me guiar!!! Algo bom irá acontecer, com certeza, tenho fé nisso!

Bom, passei rapidinho para desejar um ótimo domingo e um ínicio de semana maravilhosooooo para vocês!
bjos!!!

3 comentários:

Cíntia disse...

Olá querida...

Obrigado pela visita no meu cantinho...

Acho que essa semana que passou foi uma semana complicada para todas nós...eu tb estava meio depressiva...mas já estou melhor, graças a Deus...

Uma semana light pra vc...

Estamos juntas nessa...

Bjus!

Por Paloma Coelho disse...

Eh isso ai tem que seguir em frente e ir dominando os pensamentos como podemos, forca e vamos que vamos ...

Anna disse...

querida
que bom q conseguiu dar uma passadinha aki, internet as vezes comolica a nossa vida né afff
vc tem força pra lutar contra esses pensamentos que as vezes nos assaltam né, se Deus quiser e ele há de querer td vai se resolver e ficar bem

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger