Dia do amigo!


Bom dia!!

Hoje, dia 20 de Julho, comemoramos o Dia do Amigo. E eu quero agradecer  todas as amizades que fiz.

Quando decidi fazer este blog, não esperava encontrar pessoas tão especiais como vocês!

Vocês me ajudaram (e ajudam!) a emagrecer, me apoiando em muitos momentos difíceis. Não me abandonaram quando eu quase desisti de tudo e me motivaram a seguir em frente!

Não imaginava que a blogosfera light seria tão unida assim! Cada uma ajudando e segurando a mão da outra, pra ela não cair. Rimos juntos, compartilhamos alegrias e tristezas, trocamos informações e carinho.

Muito obrigada meninas!! Vocês se tornaram uma parte muito importante da minha vida!


Feliz Dia do Amigo para vocês!!



Bjos

5 comentários:

Anna disse...

feliz dia do amigo minha querida, tb concordo com vc, aki a gente encontra amigos de fé né, q nos ajudam dão força e apoio qdo estamos prestes a cair... e comemoram nossas vitorias como se fossem suas, aprendi a amar esse pedacinho virtual de paz
bjim flor

Paula disse...

É verdade, aqui nesse mundo paralelo a gente consegue fazer amizades verdadeiras!!!
Um dia Feliz Para Vc!!

Bruna Amâncio disse...

OLÁ MINHA LINDA,

NESSE LINDO DIA DO AMIGO VIM AQUI TE FALAR QUE VOCÊ É IMPORTANTE, AMIGA VOCÊ VAI E MERECE SER CADA DIA MAIS FELIZ...

BEIJOS MIL

Tamiris disse...

Oi amiga!

TEM UM SELINHO MUITO ESPECIAL PARA VOCÊ NO MEU BLOG!
BEIJOS

Dona D disse...

tão lindo! Tenho me sentido muito bem neste universo virtual. Uma benção pra mim. Feliz dia dos amigos (atrasado). =*

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger