Mês novo...e a esperança continua!

Bom dia!

Como vão vocês? Eu estou melhor! Fiquei feliz com a balança, depois do desastre da semana passada. Ontem voltei com a R.A. e com a atividade física. Já emagreci boa parte do que engordei (estava muito inchada!).

Isso me deu um alívio...rsrs. Ontem, mesmo com preguiça (rsrs) fui na academia. A ideia é fazer atividade física 6 vezes na semana, até o final desse mês.

A dieta restritiva ficou para semana que vem. Irei fazer uma semana sim e uma semana não, assim não corro o risco de sair comendo tudo o que vejo pela frente depois!

Para este mês de novembro a meta será emagrecer uns 4kgs..nunca emagreci isso em um mês, mas irei tentar. Além disso, quero evitar as grandes jacadas, que sempre me atrapalham a atingir uma meta!

Hoje estou feliz! Sentindo que ainda posso chegar aos 80 até o fim do ano!

"O único homem que nunca comete erros é aquele que nunca faz coisa alguma. Não tenha medo de errar, pois você aprenderá a não cometer duas vezes o mesmo erro." (Roosevelt)


Bjos!

8 comentários:

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, vc nem tem ideia do quanto é importante pra mim. Seus recadinhos no meu blog sempre me colocam pra cima. Adoro entrar la no meu blog e ler o q vc me escreveu, seja bronca ou seja incentivo, vc me ajuda muito.
Fica firme, vc vai conseguir sua meta.
Bjs e que sua semana seja muiiito abençoada, força e sempre que precisar conta comigo.

Fran ;-) disse...

Que você tenha muita determinação e que sua meta seja alcançada!

Beijinhos

disse...

ai, preciso fazer RA pelo menos 5x, mas não to conseguindo. Então, vamos com muita garra, né?!

e vc consegue os 4kg

Thais disse...

oiiii, vc vai consegui tenha certeza disso,
bj se cuida

Juliana disse...

Determinaçao querida :)!
Estamos juntas! Vamos fazer esse mes valer apena! Mta atividade fisica soh ajudara!
Bjo!

Micha Descontrolada disse...

boa sorte...tb to na luta pra emagrecer.


Tenha um ótimo feriado!!!

/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_…………….

Diário de uma Baleia!!!! disse...

minha esperança renasceu neste mês...to mais focada...to disposta a tornar os planos em realizações....

Pat disse...

Oi amigaaaaa. Praticando exercicios 6x na semana,com uma alimentação legalzinha, com certeza vc enxuga esses 4 quilinhos. To aki na torcida pela gnt. rs


Bjãoooooo

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger