Feriado...tudo de bom!!

Look para ir ao cinema
Boa tarde!!

Como vão vocês? E o fim de semana, foi light?

Bem, o meu não foi tão light assim...rsrsrs. Essa TPM não é fácil não e por mais que tente me controlar, às vezes é difícil.

Essa foto ficou melhor...
Até que sábado foi mais tranquilo. Consegui me controlar melhor. Mas no domingo foi mais difícil. Comi muitos doces...além disso, ontem meu namorado e eu fomos almoçar juntos e depois fomos ao cinema. Aí já viu...namorado pagando tudo e fazendo todas as suas vontades...rsrs

Mas foi um passeio muito legal. Principalmente porque já tinha um tempinho que a gente não saia...


Aproveitei o passeio para comprar esses dois livros. Adoro livros românticos...vou aproveitar o feriado prolongado para colocar a leitura em dia!

Vou aproveitar essa nova semana para seguir com minha R.A. também. Não estou me pesando, por causa da TPM e da Dona M que está por vir, mas quero ver um peso lindo na balança no fim desse mês. Hoje já fui à academia (depois de ter ficado um semana sem ir!) e amanhã irei correr com meu namorado.

É isso. Não tenho muitas novidades...

Bjos e um ótimo feriado!!


9 comentários:

Núbia Grasiela disse...

q amiga mais linda eu tenho ..meu deus !!

ta super bem chelly ..linda demais ...namorado todo orgulhoso com vc tão linda ...

bjão flor !

Nutrindoabeleza disse...

É ISSO AI! O QUE VALE É SE DIVERTIR! MESMO PASSANDO SÓ UM POUQUINHO DA COTA DAS GULOSEIMAS... DEPOIS CONTA O QUE ACHOU DOS LIVROS! BJS

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, amei o visual... ta desculpada pela fugidinha da linha no domingo...
O programinha bom, adoro cinema, tem 1 ano que não vou, aqui onde estou morando não tem, acredita, ai tenho que esperar epoca de natal pra ir pro RJ ver a familia e ir ao cinema, ja ta perto disso acontecer e to louca pra sentar em frente a telona...
bjs e fica firme durante a semana
bjssss

Garota Plus Size disse...

Chelly :D
que delícia hein ... passear com o namorado, não tem coisa melhor.
mas você arrasou no visual heein.. aodrei o vestido, super na moda e muito lindo.
Menina, eu tbm sou louca por livros, comprei um monte esse ano, mas infelizmente o tempo que a faculdade me toma não deixa que eu leia muitos do livros que desejo kkkk..mas nas férias eu leio todos! PODE TER CERTEZA!
E esse A PROMESSA aí..eu quero muito ler tbm :) depois conta se é bom.
BEIJÃO

Quel disse...

Oie!
Tenho um presente para você:
http://eupensomagroo.blogspot.com/2011/11/quem-e-vivo-sempre-aparece.html
Beijos!

«√¡√¡» disse...

Hey Chelly,

Ta lindaaaa!!! Sugestao?! Atualiza sua foto no perfil, seu rosto está bem mais gordinho naquela antiga!

Beijinhos!!!!

Ana Paula disse...

Vc esta muito bunitaaa , parabens !!! Bjosss

PG disse...

Amiga, vc está linda..amei o vestido..
bjs

Anônimo disse...

Oláa! :0) Estou reativanto e divulgando o meu blog [bubydiet]. Conto com o seu apoio, é importante!! PARABÉNS PELO BLOG! Beijos. ;0*

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger