Pesagem + Selinho

Boa tarde pessoal!!

Como vão vocês?

Gente, sei que falei que iria postar e visitar vocês com mais regularidade, mas infelizmente não deu. Essa semana, para variar, também foi de muita correria no trabalho. Um colega meu saiu de férias e adivinha quem foi encarregada de fazer o trabalho dele? Euzinha aqui! Então já viu...trabalho, trabalho e mais trabalho...

Mas graças a Deus, conversei com meu chefe e consegui uma "folga" na segunda-feira (mas terei de compensar as horas depois). Isso significa que só irei voltar a trabalhar na quarta-feira!!! \o/ Tava precisando descansar.

Mas vamos ao que interessa...a pesagem dessa semana! Porém, antes, tenho que confessar uma coisa: essa semana eu enfiei os dois pés na jaca (porque só um era pouco!)!! Segunda e terça-feira eu simplesmente me comportei como uma doida que nunca tinha ouvido falar em R.A.. Comi demaaaaisss!! Salgadinhos e docinhos que sobraram da festinha do meu primo...A dieta da sopa (recomendada pela minha nutricionista) só começou a ser seguida corretamente na quarta-feira.

Mini tabletes sortidos de chocolate
Além disso, estou de TPM....o que significa que a vontade de comer doces triplicou!!! Para não pisar na jaca novamente, lancei mão de uma nova "arma secreta"....Esse chocolate da TAEQ é tudo de bom (afinal é chocolate!) e só tem 36kcal!!! Foi uma achado. Todos os dias estou comendo um...É isso mesmo: todos os dias!! Tô de TPM e não adianta tentar ficar sem comer doce, porque é pior. Quem quiser saber mais, é só clicar aqui.

Percebi que é na época de TPM que cometo as minhas maiores jacadas. Isso porque fico tentando resistir e ficar sem comer doces. Mas chega uma hora que a vontade é tão grande, que tenho a sensação de que irei morrer se não comer um chocolate (ai esses hormônios...). Então, o que eu faço, agora que descobri esse chocolate, é comer um tabletinho todos os dias depois do almoço...como e não sinto mais vontade de comer doces depois (mesmo chegando em casa e dando de cara com as sobras dos docinhos e do bolo do meu primo). Pra mim, 36kcal é bem melhor (e mais fácil de queimar!) do que as calorias de um pedaço de bolo de festa.

Tenho certeza de que tudo isso interferiu na pesagem. E o fato de não ter ido à academia também! É, não fui um dia sequer à academia (misto de preguiça e de alguns imprevistos). Mas ontem fiz meu TaeBo. Hoje já fiz Jump e corri com meu namorado. E amanhã irei correr também. Então farei atividade física 3x na semana, pelo menos...

Enfim...hoje a balança marcou 400 gramas a menos!!! Se estou satisfeita? Não!! Mas antes isso do que engordar!! E ainda tem o fato de estar de TPM...Continuo emagrecendo é isso o que importa!! E eu estou feliz por isso!

Essa semana, uma menina que trabalha comigo (mas em outro setor) encontrou comigo no corredor (já fazia um tempo que a gente não se via) e quase teve um troço quando me viu. Disse que eu tinha emagrecido demais! Ai, ai, nem preciso dizer que fiquei mais do que feliz! E olha que isso tá acontecendo sempre viu...e espero que continue recebendo esses elogios por muitoooo tempo!

Mudando de assunto, quero compartilhar com vocês um selinho que ganhei das queridas Cihh e Núbia. Muito obrigada meninas!!!

Tenho que dizer 7 coisas sobre mim e escolher mais 7 meninas para presentear com o selinho. Então vamos lá:

1 - Me preocupo demais com qualquer coisa;
2 - Amo ficar debaixo das cobertas lendo um livro;
3 - Sou romântica;
4 - Sou impaciente;
5 - Tenho medo de lagartixa;
6 - Amo dançar;
7 - Não gosto de acordar cedo.

E as meninas escolhidas para ganhar esse selinho são:

TODAS VOCÊS!! Pessoas maravilhosas que estão sempre aqui comigo, me dando força!

Bjos!!!

3 comentários:

Ana disse...

Oi flor! Parabéns em primeiro lugar pelas gramas perdidas!
Nossa, TPM ninguém merece né? Ainda bem que vc encontrou esse coringa, o qual achei MARA dica!
Quanto ao trabalho, ninguém merece ter q trab em dobro função dos outros né? O bom é esse feriadão prolongado!
E menina q delícia receber um elogio desses né? Não vejo a hora das pessoinhas perceberem meu emagrecimento tbm =)
Ainda to no começo, mas firme e forte!
Bjsss e um ótimo feriadão!

Núbia Grasiela disse...

q bom q gostou do selinho flor


Ai chelly ..o q dizer d vc .??tão querida ..tão linda tão presente !!

obrigada por dua força ! me ajuda tanto ...

bjs ..lindo feriadão

Sangela disse...

oiee amigaa, nossa essa TPM judia né, afff, mas q bom q emagreceu to feliz por vc, continue firme ta!
bjs

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger