Pedras no caminho....

Bom dia!

Como vão vocês? Eu não estou bem. Estou com um probleminha de saúde (não vou entrar em detalhes, pois ainda não sei direito o que é). Ontem fiquei bem mal, mas hoje estou um pouco melhor.

Já marquei uma consulta com um médico, mas terei de aguardar até dia 15/12. Até lá, infelizmente, não poderei fazer nenhum tipo de atividade física, pois qualquer esforço faz com que o problema piore. Nem uma caminhada leve posso fazer.

Logo agora que havia decidido continuar na academia... Isso tá me deixando tão nervosa! Talvez precise fazer uma cirurgia, mas só irei ter certeza após a consulta.

Isso me faz ficar ansiosa...e comer mais! Ontem e hoje já pisei na jaca. Não tô conseguindo me concentrar na R.A.!! Estou sem cabeça...preocupada demais!

Peço que rezem por mim!!

Bjos

7 comentários:

Estrela disse...

Ô amiga fica assim não!

Tenta focar em outra coisa, vai ler um bom livro, pega a Bíblia e vai rezar, entrega seus medos nas Mãos de Deus pois só Ele pode resolver per você e tenha fé.


Não deixe que sua ansiedade atrapalhe tudo aquilo que já foi conquistado!

Se precisar estou aqui!

Bjos.

Fran ;-) disse...

Oi Flor,me deixou preocupada!
Seja lá o que for saiba que Deus está no controle de tudo.
Se cuida, estou torcendo por sua melhora.
Beijos

Ane Pelanda disse...

Olá,

Sou Ane Caroline e faço parte do Departamento do Marketing da Shop Express. Gostaria do seu contato para propor uma parceria com o blog.

O contato pode ser enviado para o e-mail: web@shopexpress.com.br

Aguardo retorno.

Ane Pelanda
Parcerias Shop Express

Mohana disse...

Calma querida....vai da tudo certo...Regula na alimentação que não vai nem sentir falta da AF...
Pensa que saude em primeiro lugar...

Grande beijo!

Thais disse...

oieee, nossa qq houve? depois nos conte oq se passa! pode deixar q Deus esta na frente de qq problema q vc eteja tendo, logo isso vai passar, tenha fé minha amiga,
bjsss e muita saude para vc!

Núbia Grasiela disse...

Nossa minha amiga .....tomara q nao seja nada tão grave ....estou aki torcendo por vc
é imprecisonte como agente tem q ta bem pra fazer RA né ...pq qualquer coisinha ja desencadeia a anciedade ...

vai dar tudo certo
to aki ta !

Daniela disse...

Oh, flor.. estimo melhoras breve... As vezes a vida tem dessas coisas fazemos um plano e a vida desvia... mas logo estará bem e tudo volta aos eixos.
Bjinhos!

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger