Pesagem e Receita light

Oieee!!

Como vão vocês?

Gente, essa semana, foi tudo de bom!! Segui a R.A., fui na academia 3 vezes na semana, fiz o jump e corri hoje. Não exagerei na comida e consegui me manter calma, apesar da briga travada com a balança.

E por falar nela, o resultado ainda não foi o esperado, mas pelo menos vi meu peso diminuir...86,9 kg! 1 quilo a menos do dia que recomecei na R.A. (dia 16 de janeiro). 400 gramas a menos da última pesagem (dia 21 de janeiro).

Estou caminhando a passos muito lentos nessa R.A. e isso me deixa triste. Mas sei que emagreci muito no ano passado e que meu corpo pode ter se acostumado com a R.A. e a rotina de exercícios, o que, consequentemente, vai fazer com que eu emagreça com mais dificuldade. Mas nem por isso irei desanimar!

Ainda não marquei a consulta com a nutri, mas vou marcar assim que possível. E para dar um upgrade na minha R.A. (e ver se a balança desce mais um pouco), vou voltar a fazer a dieta mais restritiva que a nutricionista me passou no fim do ano passado. Vamos ver o que acontece...

Mudando de assunto, na sexta-feira, resolvi ir para a cozinha (coisa rara de se acontecer...rsrs) e fazer uma receita que aprendi com a Rafaela do blog Postura de Vencedor. É um estrogonofe light...gente eu amo estrogonofe, mas como é super calórico, já fazia um tempo que não comia. Então assim que vi a receita no blog da Rafa não perdi tempo! Vocês acreditam que 3 colheres de sopa tem apenas 100 calorias? Tudo de bom não é mesmo?

Sei que faltou a saladinha, mas é que tinha acabado.
E não é que ficou bom!! Todo mundo lá em casa gostou...e olha que eu não sei cozinhar nada...então se eu consegui fazer, todo mundo consegue!! Fica a dica. Quem quiser conferir a receita, é só clicar aqui. A receita é de estrogonofe de carne, mas eu usei frango...

Uma ótima semana para vocês!!

Bjos

7 comentários:

Anônimo disse...

O importante é você está emagrecendo. Eu emagreço 800gr e engordo 2kg, assim não vale.

Força e não desista nunca.

Você é linda. Bjs

PG disse...

Amiga, tb estou emagrecendo muito devagar. Tô triste com isso.
Desde o começo eu emagreço pouco, só que ultimamente eu sinto como se mesmo eu fazendo tudo certo, não consigo emagrecer quase nada.
Tenho perdido praticamete 1 kg por mês e isso tá me deixando tão triste.
Mas, já estou providenciando algumas medidas a serem tomadas para tentar emagrecer pelo menos 2 kg em fevereiro.
Sabemos que o importante é não desistir né?! Então, bora lutar..kkkk
bjs

rachel disse...

Emagrecer nunca é fácil! Mas a receita do estrogonofe light já ajuda a termos menos calorias para queimar :)

beijinhos

visita meu cantinho
http://comoalface.blogspot.com/

Luzia Barbosa disse...

que delicia de estrogonofe heim, to seguindo seu blog, busco inspirações
cada 100 gr é uma vitória querida, o importante é emagrecer, e se esta se exercitando pesamos mais,. mas estamos perdendo medidas, parabéns
http://lunametamorfose.blogspot.com/

Luzia Barbosa disse...

que delicia de estrogonofe heim, to seguindo seu blog, busco inspirações
cada 100 gr é uma vitória querida, o importante é emagrecer, e se esta se exercitando pesamos mais,. mas estamos perdendo medidas, parabéns
http://lunametamorfose.blogspot.com/

Catie* disse...

Força amiga. Estou voltando…visite http://mudarcmoduarte.blogspot.com/
Beijinhos **

Taiane Marciano disse...

OI Chelly,
Eu concordo plenamente, tbm acho que seu corpo esta acostumado, e a nutri vai mesmo dar um upgrade na sua R.A.
Mas acima de tudo, parabens flor, por se manter firme e mesmo que a balanca quer te dizer uma coisa, vc vai a luta e determina as regras! Isso mesmo!
E vou anotar essa receita, pois amoooo estrogonofe, mas por causa do creme de leite eh algo bem restrito para mim devido ao colesterol, talvez tenha que esperar ate Marco para fazer a receita...r.srsrsrs
Beijos flor, e otima semana para voce!

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger