Quarta-feira...fim de semana chagando! Oba!

Bom dia!!

Como vão vocês?

Gente, eu estou melhor...ainda super preocupada com as oscilações da balança, porém um pouco mais calma.

Marquei a endocrinologista para mim, mas terei de esperar até março..afff. Então vou marcar um consulta para a minha nutricionista (quem sabe ela não tem a resposta para os meus problemas). Porque não vou conseguir esperar até março...

Várias meninas deixaram comentários nos últimos posts de apoio e carinho. Muito obrigada mesmo! A maioria também não faz a menor ideia do que possa estar acontecendo comigo, algumas me disseram que pode ser que eu esteja ganhando massa magra (se for isso menos mal), que pode ser minha balança (mas não é, pois já fiz o teste com o saco de arroz para ver se ela estava regulada), que poderia ser porque estou bebendo muita água (mas eu sempre bebi a mesma quantidade de água) e algumas me disseram que pode ser retenção de líquido.

Eu também acho que pode ser retenção de líquido, e, por isso, já estou tomando algumas providências. Li algumas coisas na internet, sobre o que pode ajudar a amenizar a retenção, e aprendi que chá verde é ótimo para diminuir a retenção de líquidos. Então comecei a beber chá verde. Antes eu bebia, mas parei, porque enjoei, mas hoje voltei a beber.

Além disso, estou comendo mais cenoura, chuchu, pera e bebendo mais água. Outra coisa que ajuda também é massagear as pernas e eu estou fazendo isso, todos os dias após o banho. Vamos ver se melhora...se não melhorar, apelo para a Drenagem Linfática...rsrsrs

Ontem a R.A. não foi perfeita. Estava tão chateada que comi três bombons...aff. Foi necessário 30 minutos de esteira e 25 minutos de elíptico para me desfazer das calorias dos bombons. Fora isso, foi tudo tranquilo. Só à noite que ao invés de usar pão integral para fazer meu sanduíche, acabei usando um pão normal, pois meu pão integral acabou. Mas resolvi não comer mais carboidratos a noite (pelo menos durante o restante dessa semana).

O resultado na balança até que foi bom: 87,9kg. Ainda está acima da última pesagem (87,3kg), mas pelo menos o peso não aumentou! Já não estava aguentando mais ver 100, 200, 300 gramas a mais todo dia na balança!

Hoje não quero comer doces. Hoje não irei na academia (só vou 3 vezes na semana), mas vou fazer o jump lá em casa. Vamos ver se a balança coopera comigo!

É isso..falei demais hoje!!

Bjos


10 comentários:

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, força e vamos animar.
bjsssss
fica tranquila, preocupação tb pesa na balança.kkk
bjssss

Geninha disse...

Isso ai tem que se animar... Bola pra frente!!!

disse...

É isso aí amiga! força! e procura a nutri sim, com certeza ela terá respostas pra ter dar e dicas tbm!

qto a massagem nas pernas, vc já viu aqueles rolinhos de massagem? são tudo na vida de uma pessoa! vale mto a pena ter um! ajuda a circulação e acalma q é uma beleza!

mesmo vc comendo os 3 bombons pelo menos vc queimou eles depois né, o q é mto bom, como disse a Rafa se acalme (eu sei q é complicado, mas tenta) e logo logo a balança volta a descer....

Beijinhos flor!!!

Tamiris disse...

Que bom que o peso já deu uma diminuída....

Continua com a água que é super importante!

BEIJOS E FORÇA!

Eydu disse...

oi Chelly você me perguntei oque fiz
voltei a tomar minhas 3 capsulas de cha verde por dia (cha não desce)
e fiz 2 dias sem carbo refinado so frutas legumes sopas e muitaaaa agua pq tava muito inchada
bjim e espero que que logo essa balança desça pra vc ficar mega animada

Gordinha de Dieta disse...

o seu peso já deu uma abaixada, deve ter sido retensão hídrica...será??? amei a dica do pacote de arroz...isso significa que minha balança tá certa...

Taiane Marciano disse...

Amiga, acho que vc fez a escolha certa com a nutri e o endocrino, as vezes ficamos achando um monte de coisas e nunca sabemos o que eh... entao elas vao fazer tudo direitinho!
E que bom que as coisas ja estao baixando neh flor, nada melhor..rsrsr
Beijinhos! E parabens por nao desistir enquanto nem tudo estava tao bem! ;)

Pat disse...

Ei linda..um acompanhamento sempre vai bem. Não sei porque eu evito tanto..Olha, o chá verde é ótimo mesmo. tanta coisa que a gente deixa de lado e que são ótimos aliados neh? Eu to querendo tomar o tal do óleo de coco...dizem que é mto bom p eliminar as gordureeeenhas..rs
Bjao lindona e parabéns pelo pesinho. Logo, logo o peso desce.

PS.: porque vc n vai na academia mais vezes???rs

Anônimo disse...

Eu fui em uma nutri muito boa em BH...se quiser depois te dou o contato dela. Ela Chama Ana Paula Fidelis...joga no google que tem muita coisa sobre ela....vale a pena...bjim

Por Paloma Coelho disse...

obrigada pelo apoio, eu precisei muito rsrsr, mais passou, essa nossa vida contra a balnça rsrsrs. Mas vamos forte . beijos e otimo fds

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger