Engordei!? Me expliquem como!?

Bom dia gente!!

Como vão vocês?

Eu estou "P" da vida!! Alguém me explica como a pessoa que vos fala, pode ter engordado!!

Hoje me pesei (pesagem extra oficial) e a balança teve a coragem de me mostrar um 88,3?!

Como assim gente!! Voltei a fazer atividade física, tô seguindo o R.A., comendo frutas, indo ao banheiro direitinho...Meu Deus, como isso foi acontecer? Alguém me explica?

Estou super chateada...

Já emagreci comendo muito mais do que estou comendo agora...não sei o que fazer...

Estou triste!!


8 comentários:

Pat disse...

Amiga...fique calma. Talvez seja só retenção de líquido ou ganho de massa magra na academia. Beba bastante água. Se estiver na TPM pode ter certeza que é isso.

Mas continue na linha, malhando direitinho que os resultados virão.

Bjãooo

:-) disse...

Também concordo... Deve ser retenção de líquidos linda, vc vai ver! Beijos

Gordinha de Dieta disse...

oi. não sei o que aconteceu mesmo...talvez seu corpo tenha sentido o impacto da sua mais nova rotina e resolveu se proteger e o corpo mantendo o peso...eu já li algo sobre isso aqui na blogosfera...
assim como também li que quandpo se insiste não tem jeito e o peso abaixa...

Renata disse...

bom dia..amiga talvez seja retenção de liquidos....+ não desanima não...beba bastante água..



bjos

Geninha disse...

Olha fica calma, pq demora um pouco pro organismo computar tudo, então espera alguns dias continue se esforçando que você verá os resultados, pq você está indo bem... Tenta fazer mais exercicios aeróbicos.

Bjs,

Geninha

Qd puder dá uma passadinha no meu blog.

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, fica tranquila, varios fatores podem ter contribuido pro aumento de peso, vc pode estar com retenção de liquido, pode estar com gases, prisão de ventre... e muitos outros fatores.
Olha ontem me pesei antes da AF e deu 97,9, ai depois da AF eu me pesei e deu 97,6, e a instrutora me explicou que eu estava inchada de ter trabalhado o dia todo sentada e a AF fez meu sangue circular melhor e isso diminuiu meu peso. Viu só, foram 300 gramas de diferença só por causa da má circulação do sangue.
Fica firme e não desisti.
Bjssssss

Núbia Grasiela disse...

amor ..ve se não esta em periodo critico de TPM ..pode ser inchaço ,,com certeza deve ser isso
o nosso corpo é uma maquina muito inteligente ....espare um pouco ..ve se a dona M desce e no dia seguinte se pesa >>vc vai ver !!!

bjs saudades..

Anônimo disse...

Não fik triste não...é assim msm, porisso estamos todas juntas nessa trajetoria..bjos ja estamos t seguindo...

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger