Balanço do mês de Janeiro

Bom dia!!!

Como vão vocês?

E o mês de janeiro está chegando ao fim...como passou rápido minha gente!! Posso dizer que o mês de janeiro, no quesito RA, não foi aproveitado completamente.

Só voltei para a R.A. no dia 16/01, ou seja, perdi uns quinze dias em janeiro. E fez toda a diferença, com certeza. Afinal foram 15 dias a menos de atividade física e R.A.

Mas até que o resultado não foi dos piores. Minha meta era emagrecer 2 quilos, então até que não me saí tão mal...rsrs

Peso dia 16/01: 87,9kg
Peso dia 31/01: 86,6kg
Total eliminado: menos 1,3 kgs

Até que tá bom né... mas no mês de Fevereiro quero fazer melhor!!

Mudando de assunto...muitas meninas ficaram curiosas com o programa que falei. Ele se chama "Quilo por quilo" e irá estrear na próxima segunda-feira, dia 06/02, às 20 horas no canal Discovery Home and Health (canal 55 na NET). Para saber mais sobre o programa, clique aqui. Eu não vou perder, de jeito nenhum!!

É isso...uma ótima terça-feira para vocês!!

Bjos

8 comentários:

Estrela disse...

Oi linda!

Seu mês foi muito bom sim... Quase bateu sua meta, em fevereiro você consegue!

Eu perdi o mês de janeiro todo mais não vou chorar, fevereiro tah ai e vou fazer bonito!

Bjos.

Tamiris disse...

Meu mês de janeiro ainda não tirei a Prova em quilos...mas sei que não foi muito produtivo..voltei para a R.A dia 23/01 rsrsrsr

Sobre o programa eu vi,estou louca pra começar...

BEIJOS!

Taiane Marciano disse...

oi Chelly... com certeza foi proveitoso o seu mes sim, pois sempre digo, eliminar sempre eh lucro, so nao eh lucro quando ganhamos quilos. Entao vc esta no lucro.
E obrigada pelas informacoes do programa, vou assistir tbm!!!
Beijinhos!

Catie* disse...

Linda tem selinho pa vc no meu blog!!! beijinho e parabéns pelos quilinhos perdidos**

Anônimo disse...

Parabéns por ter eliminado.. Eu to garrada...rsrs

Não podemos mesmo desistir..

Beijos

Unknown disse...

Foi um mês bom, mesmo com contratempos vc emagreceu.
olha tem selinho p vc no meu blog.
e outra coisa tem como vc me passar a dieta restritiva da sua nutri. acho que vou tentar se puder é claro. beijosss

Zica disse...

Olá... obrigada pela indicação do programa... tb vou assistir...

Estou te seguindo...

Beijos.

Anônimo disse...

Que ótimo que a balança esta mostrando resultados, hein!
Olha, to aqui torcendo por vc.
E pensando num encontro com as meninas daqui de BH e região. O que vc acha?

Beijos

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger