10 coisas que não gosto


Como está o fim de semana de vocês?

Aqui na minha cidade não para de chover...o tempo tá esquisito, nublado. O que me faz querer ficar apenas debaixo das cobertas...rsrs

Ontem, saí com meu namorado...fomos num barzinho...comi batata frita e tomei duas caipirinhas....aff...saí da R.A. completamente. Mas beber, agora só no carnaval...preciso pegar firme na R.A. e beber e comer batata frita todo fim de semana não irá ajudar.

Volto a fazer atividade física nessa semana. Na terça-feira vou me matricular na academia novamente. E voltarei a correr também (se a chuva parar). E hoje irei preparar minha sopinha para comer na hora do jantar. Tô animada!! Quer voltar a emagrecer!

Mudando de assunto...minha amiga Thais do blog Conflitos de Mulher, me indicou para listar 10 coisas que eu não gosto, então, vamos lá:

1 - Não gosto de gente falsa, que finge ser algo que não é;
2 - Não gosto de  acordar cedo...mas eu acordo às 6:00 da manhã todos os dias...rsrs;
3 - Não gosto de  ônibus em dia de chuva...é terrível, abafado...rsrs;
4 - Não gosto de ver filme que já começou...meu namorado não se importa, mas eu detesto, ver filme pela metade;
5 - Não gosto de sair sozinha à noite. Morro de medo...rsrs;
6 - Não gosto de beber cerveja. Acho o gosto muito amargo;
7 - Não gosto de pessoas que ficam ouvindo música, sem fone de ouvido, dentro do ônibus;
8 - Não gosto de ficar sem dinheiro (alguém gosta?)...rsrs;
9 - Não gosto de beber leite puro..argh...;
10 - Não gosto de pessoas que falam alto quando estão conversando no celular.

Vocês conheceram um pouco mais sobre mim...

Então é isso.

Um ótimo domingo!

Bjos


6 comentários:

Pri Gaby disse...

Amiga, primeiro parabéns. Você tá linda. Amei o seu vestido de reveillon.
Dessa sua lista, só retiro o leite. Amo leite de qualquer jeito, então, não entraria para a minha lista de coisas que não gosto.kkkk
Já fiz uma viagem de 2 horas com 3 pessoas ouvindo músicas no celular sem o fone. E o pior: CANTANDO TODAS AS MÚSICAS.
Jesus, pense numa viagem que pareceu ter umas 10 horas, aff....Terrível. kkkkk
bjs e um ótimo domingo.

Lu disse...

Isso mesmo! Insista e não desista!
"Insista até alçançar o êxito!
Tenha uma linda semana light!
Bjs,

Micha Descontrolada disse...

dessas coisas q listou aí, somos mto parecida em várias...
agora celular sem fone é uó, né? putz!!!

/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_┌──»ʍi૮ђα ツ

Gordinha de Dieta disse...

aui também não para de chover, o pior é o vento frio...acabo cabulando a caminhada..

Sangela disse...

OI Chelly é bom saber mais sobre vc, isso ai nós vamos conseguir,
bjss

Carol Campos disse...

Oieee...adorei sua listinha...
Tbm não gosto de várias coisas dessa sua lista....rsrrs....ficar sem dinheiro acho que é pra todas...rs...

Bom retorno a RA e AV...vamos que vamos...

Bjinhosssssssssss

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger