Firme na R.A.!!

Bom dia!

Como vão vocês? E o fim de semana, foi light?

O meu, eu posso dizer que foi ótimooooo!!! Consegui me manter na R.A. e não engordei!! Fiquei tão feliz!!!

Hoje é o primeiro dia da minha dieta mais restritiva, que minha nutricionista me passou. Vamos ver o resultado no fim da semana.

Vou ficando por aqui...mas antes quero deixar uma frase que vi na TV. Vi essa frase no comercial do novo programa "Quilo por quilo" que vai estrear na próxima segunda-feira. Esse programa é no estilo "The bigest loser".

"O maior obstáculo entre quem você é e quem você quer ser é: VOCÊ"! 


E não é a mais pura verdade!! Afinal só depende da gente conquistar nossos objetivos, sejam eles quais forem.

Uma ótima semana!!!

Bjos

9 comentários:

Tamiris disse...

Realmente nós somos o nosso maior obstaculo.precisamos tratar a mente para ficar em paz com o corpo...

Esse fim de semana mesmo na casa da vovó consegui ficar dentro dos meus pontos permitidos!

beijos!

Taiane Marciano disse...

Com certeza minha flor! Vamos prosseguir focadas na nossa meta!
Otima semana para vc!
Esse programa vai estreiar onde? NO HOme and Health mesmo???
Informa ai amiga que eu quero ver!
Beijinhos!

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, vc fez o strogonoff, eba, ficou gosotoso, vc seguiu a receitinha que eu passei direitinho... Nossa eu adoro quando minhas dicas valem a pena.
Meu marido adora quando eu faço e ele tb prefere o de frango.
Muitos bjsssss e to feliz que vc conseguiu emagrecer.
Olha agora vc viu que nao é dificil ir pra cozinha e que da pra fazer comida light e gostosa pra familia toda.
bjssssssss e otima semana
t adoro!!!!

Rachel disse...

É isso aí Chelly, só depende mesmo de nós!!! Vc tá certinha!!! Vamos começar praticamente juntas essa dieta da nutri!!! Tb fui a uma hj!!! Te desejo sucesso!!! Que canal vc viu esse programa? Bjss

Anônimo disse...

Oi Chelly sorte na nova dieta.
em que canal vai passar o programa?

Juliana disse...

Oie o//!
É... mas é isso mesmo! Emagrecimento é mto força de vontade e dedicação e isso só depende de nós mesmas :]!!
Boa sorte aí ;]
bjo!!

Rogeria disse...

Eita que programa é este(kilo por Kilo) em qual canal, horario....ufa fiquei interessada!Com certeza somos nos que fazemos ou não acontecer!
Bjus
Ro

Rogéria disse...

Querida fui pesquisar na net e não encontrei nada sobre o programa, vc pode me falar mais sobre este assunto?
Bjus
Ro

N@ny disse...

Oi flor passei no seu cantinho e ja´estou t seguindo . bjoooo

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger