1º Pesagem de 2012

Bom dia!!

Como vão vocês?

O ano começou na correria para mim...como sempre, muito trabalho...estou precisando de férias!!

Mas, aos poucos estou voltando para a R.A....Em dezembro, praticamente não segui a R.A. e não fiz atividade física. Resultado: Engordei! Aff, mas fim de ano é sempre assim...

Pelo menos, aproveitei bastante! Meu Reveillon foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!! Me diverti bastante!



Mas agora em janeiro preciso voltar com a R.A. e com as atividades físicas urgentemente!! Senão, já viu...posso recuperar tudo o que emagreci. E isso eu não quero de jeito nenhum!!

Confesso que está bem difícil...como era bom comer sem pensar nas calorias, em atividade física, em dieta, em nada...rsrs. Porém, continuar emagrecendo é bem melhor! Ver a balança mostrando um número cada vez menor, ver as roupas ficando folgadas...rrsrs

Por isso, voltei para a R.A.. A atividade física ainda não começou, mas quero voltar para a academia na semana que vem (se Deus quiser!). Por enquanto, estou seguindo a R.A. e os resultados já estão surgindo.

Na última vez que me pesei (em dezembro) estava com 88,5kg (havia engordado 2,6 kg), mas hoje, quando me pesei, a balança marcou: 86,8 kg. Emagreci 1,7kg!!! Agora está faltando 0,9 grs para eu voltar ao peso do início de dezembro (85,9 kg).

Em 2012 minha meta é emagrecer 2 kg por mês. Em janeiro quero emagrecer um pouco mais, já que engordei em dezembro. Acho uma meta possível de ser alcançada...só preciso de disciplina e força de vontade! Se Deus quiser, em breve sairei da casa dos 80.

É isso!!

Bjos e um ótimo fim de semana!!

5 comentários:

Pat disse...

Amigaaaa...que vestido mais lindo! Amei o look do reveillon. Ce tá uma gatonaaa. Tbm ganhei dois quilinhos nas festas e tenho tentado eliminar. Simbora que tbm quero muito deixar a casinha dos 70.

Bjãooooooo

Anônimo disse...

Amiga, que vestido lindo, hein!
Ta gata demais!
Parabens por ter eliminado uma parcela do peso de ganhou! Vamos continuar firmes para que possamos sair da casa dos 80...

Beijos e bom fim de semana!

Gordinha de Dieta disse...

também amei o vestido... eu estou lutando pra sair da casa dos 90...tá muito difícil pra mim...

Garota Plus Size disse...

Chelly!
que vestido lindo *-* vc simplesmente arrasoooou amiga :) parabéns!
E olha, mantenha o foco pra vc conseguir a meta de 2kg/mês que vc consegue e em dezembro vai tá 24kg mais magra ;) vai ver.
beijão

Núbia Grasiela disse...

nossa
como vc ficou linda nesse vestido
arrazou ..
ta uma gata ....com o corpo otimo ..bjs linda
otima semana .

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger