Pesagem (atrasada) e desânimo

Bom dia!!

Como vão vocês?

Eu estou desanimada...Poxa, segui a R.A. direitinho na semana passada, fui na academia (três vezes na semana), corri no domingo, enfim fiz tudo o que devia fazer (confesso que não foi 100%, mas fiz o que a muito tempo não fazia) e só emagreci 600 gramas!!

Tá bom, vocês devem estar pensando "Antes 600 gramas do que nada", mas não é isso gente. Em outras épocas, fazer tudo o que eu fiz na semana passada, significava perder 1 quilo ou mais. Me empenhei bastante e não obtive o resultado esperado.

Sem contar o fato de que acabei engordando de segunda para terça-feira passada!! Como pode? Eu ainda não entendi isso. Não estou de TPM, a Dona M ainda não estar para chegar, estou tomando 2 litros de água todos os dias...alguém me explica?

Estou me achando inchada, feia e gorda...e isso dá um desânimo...aff!

Não vou desistir, não tem jeito...quero muito sair da casa dos 80, quero muito repetir a façanha do ano passado, mas confesso que tá mais difícil do que imaginei...

Vamos ver como me saio nessa semana!

Bjos

10 comentários:

Anônimo disse...

Acho que isso acontece mesmo, tem vezes que fazemos pouco e emagrecemos mais, se você fez muitos exercícios poder ser que não é que tem eliminado só 600g mais que tenha ganho um pouco de músculo. Desanima não

Gordinha de Dieta disse...

o de sânimo pode ser o vilão do seu processo de emagrecimento não cai nessa não em??? Manda o desanimo pra longe..

volte a luta com bastante foco que essa semana será diferente ..

bjo

Estrela disse...

Bom dia!

Ei nada de desânimo amiga... Você está terminantemente proibida de desistir viu. Você é muito mais forte que esse desanimo!

Vamos seguir firmes e fortes sempre! E se precisar de alguma coisa estou aqui.

Beijos.

Unknown disse...

ah e complicado, tem semana que o organismo da gente brinca conosco né mas não desanima..logo esse peso baixa e vamos ter noticias boas... beijoss

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, nada de desanimo e 600 gramas a menos é um bom resultado, já já seu corpo entra novamente no ritmo de eliminar e vc vai ver a balança descer rapidinho, fica firme...
otima semana.
bjssss

Taiane Marciano disse...

Oi amiga! COm certeza o ponto é positivo se já eliminamos algo!..rsrs Mas será que seu corpo nao esta acostumando com a RA que você esta fazendo? Talvez seja isso que esta estagnando seu emagrecimento. Porque nao procura uma nutri para ela dar um up no seu cardápio e voce eliminar o restante?! ;)
Beijinhos!

Bruna Amâncio disse...

Olá Chelly,

Amiga não desanima não e com certeza na próxima semana vai dar tudo certo, as vezes o resultado não vem nessa semana mas se manter o controle se surpreenderá na próxima pesagem, as vezes isso acontecia comigo... 500 gramas em uma semana e 1500 gramas na outra é assim mesmo...


mas mantenha- se firme e tudo vai dar mais que certo...


Beijos mil

disse...

Oi flor eu sei q é difícil mas tenta não pensar nisso não...
Dá um mudada no cardápio ou nos exercícios pra sair um pouco da rotina, quem sabe não é isso q seu corpo está precisando? tira ele da zona de conforto amiga que o resultado vem!

Estou torcendo por vc!!!!

Beijinhos e tenha uma ótima semana!

Lu disse...

Olha querida, pode ser 3 coisas:
1. Devido aos exercícios frequentes, seus musculos estão se desenvolvendo, e isso é bom, pq eles ocupam o lugar onde antes era só gordura. Se for isso o peso pode até aumentar, mas na fita metrica você vai estar mais fininha.
2- Você entrou num platô. Isso acontece quando a gente já está fazendo dieta ou RA há algum tempo. Nesse caso é só insistir que o peso acaba baixando.
3- Você está inchada, retendo liquidos.
Qualquer que seja o caso, não desista! Insista que você consegue! Força!
Bjs,

Pat disse...

Desanima não amiga. Se a balança não está se mexendo, tire fotos, meça com a fita métrica e veja os resultados. Se não notar diferença alguma, aí sim vc começa a se preocupar.

Muita calma nessa hora! Ultimamente a fotografia é o que tem funcionado melhor pra mim. Como tenho pegado firme na musculação, a balança se mexe muito pouco. Fico p morrer. Mas é bom pq a gnt já emagrece e nao fica mto flácida. Eu sou super flacida dos engorda e emagrece da vida..kkkkk

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger