Não sei o que está acontecendo!!

Bom dia!

Gente, estou realmente muitooo preocupada com o que está acontecendo comigo. Li o comentário de muitas meninas, me dizendo para não me preocupar, mas não tem como!

Hoje me pesei novamente. E o resultado? Engordei, gente! Me diz, como pode isso! Um quilo a mais!!! Tudo bem que no fim de semana eu extrapolei um pouco, mas nada que nunca tivesse feito antes. Nada de muito exagerado. E para compensar (pelo menos eu achei que compensaria) fiz muitaaa atividade física (sábado fiquei duas horas na academia e no domingo corri durante 30 minutos).

Mas não ajudou em nada! Alguém pode me explicar? A Dona M não está para chegar...ontem eu tomei 3 litros de água, não exagerei na comida, segui a R.A., só não fui na academia (irei hoje).

Vou marcar uma consulta com a nutricionista e quero ir numa endocrinologista também. Se continuar assim, vou recuperar todo o peso que perdi!!

É isso...se alguém souber o que pode estar acontecendo me fala!!

Bjos

11 comentários:

Fran ;-) disse...

Bom, eu não sei o que pode estar acontecendo mais acho SUPER importante ter um acompanhamento médico.
Beijos

disse...

Oi flor bom dia!!!!

Eu sei que isso broxa a gente legal ainda mais com todo o esforço q vc está fazendo, não desista!
será q não é sua balança? talvez ela esteja desregulada....

Beijinhos

Thais disse...

oi Chely isso é preocupante mesmo né, mas não pare de fazer oq esta fazendo, nao deixe a R.A e nem a A.F, pois o resultado pode ser pior, e boa sorte na nutricionista e no endocrino, e depois passa aqui pra contar pra gente oq se passa.
bjsss boa semana!

Lemariano disse...

Você está pegando mais pesado na academia não está?

Me disseram uma vez na academia que nos primeiros 2 meses podemos engordar.Tire suas medidas, pois geralmente, com o exercício físico, principalmente musculação, perde-se gordura e ganha massa magra (músculo), e o músculo pesa mais do que a gordura.

Vai sim a endocrinologista, e converse também com o instrutor da academia.

Unknown disse...

eu acho quie vc ganhou massa magra, faz uma avaliação na academia e não ai recuperar tudo q vc perdeu não... calma
outra coisa que um medico me explicou, o organismo fabrica cortisona quando estamos ansiosas, o que acontece de as vezes fazermos dietas e nao emagrecermos, então tenha calma por mais dificil q seja e marque medico sim p saber o que anda acontecendo.
beijosss e se cuida garota

RAFAELA O. SAHIB disse...

AMIGA, faz um teste por favor, pega uma garrafa de 2 litros de agua e coloca na balança, depois me diz quanto pesou.
Ai pensa só, vc toma 2 litros de agua e quanto vc faz de xixi, 500ml... então vc ainda esta com 1,5 litros de agua no seu corpo, e isso com certeza vai pesar na balança, por isso não se pese todo dia.
Olha to te falando isso por experiencia, antes de começar a RA eu fiz uma dieta louca só de liquido, 4 dias e a balança não mostrava sinal de baixar, ai quando procurei uma nutricionista contei pra ela e ela me explicou essa historia de que liquido pesa.
Fica calam, tenta se pesar pelo menos de 3 em 3 dias.
bjsssss

Taiane Marciano disse...

Querida, acho a melhor opcao vc realmente ir na nutri e ou no endocrino, para que eles te orientem como prosseguir, nao sei o que pode estar fazendo vc pesar, e concordo com a historia ai de cima sobre o liquido. Fique calma e va mesmo na nutri que ela vai te orientar para nao ganhar mais peso! Vc mora onde? Se for em Sampa posso te indicar uma.
Beijinhos!

Anônimo disse...

Meu peso oscila tanto, que para isso para mim, não tem explicação...o organismo nosso é um mistério...beijos

Anônimo disse...

Meu peso oscila tanto, que para isso para mim, não tem explicação...o organismo nosso é um mistério...beijos

Garota Plus Size disse...

chelly, o mais importante agora é não ficar ansiosa, segue fazendo o que está fazendo que seu corpo vai responder, talvez seja massa magra que vc ganhou.. vai saber.. mas não se desespere viu.
porque isso piora tudo :/
beijão

Tamiris disse...

Oi..
Talvez vc tenha ganhado massa magra,mas tire a prova na academia,quando meu peso oscila muito eu pego um pacote de arroz de 5KG e faço o teste para ver se a balança não está com a bateria fraca..
beijos e não deixe que isso te desanime heim,estou aqui se precisar de alguma coisa!

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger