Vexame!!

Boa tarde!!

Como foram de final de semana?

Eu, fui um vexame total!! Não consegui fazer atividade física direito, como já havia comentado antes (só consegui fazer na segunda, na sexta e no sábado). Então havia prometido para mim mesma que seguiria a R.A. a risca para compensar.

Resultado: não segui a R.A. m* nenhuma (desculpem, mas estou super chateada comigo mesma). Ai gente, não sei o que deu em mim! Não, na verdade sei sim. É a danada da ansiedade! Por mais que eu tente ficar calma e tentar ver as coisas por um lado positivo, confesso que o fato de estar desemprega tem me deixado super preocupada. E para piorar minha situação, meu namoro/noivado não está bem das pernas. Caiu na rotina, eu acho.

Era tudo o que eu precisava! Foi criado um ambiente perfeito para eu me sabotar! No sábado, eu e o namorado fomos a um barzinho (mas não foi nada divertido) e eu ataquei as batatas fritas! Gente, desde que eu comecei na R.A. não colocava uma fritura na minha boca! Já nem sabia qual era o gosto da droga da batata. Comi, nem sei porque meu Deus! Sem contar que na hora do almoço, eu já havia comido três bolinhos de arroz!! O que deu em mim!!!

E para fechar com chave de ouro, no domingo, depois que meu namorado foi embora para a casa dele - e eu fiquei super chateada - fui "afogar" minhas mágoas comendo brigadeiro!!

Resultado: engordei 600 gramas!! Estou tão envergonhada e, ao mesmo tempo, tão p* comigo mesma (desculpem novamente)!! O que eu ganho com isso? Preciso aprender a me controlar!

Agora, depois de ter atolado os dois pés na jaca, estou com a sensação de ter falhado. Não posso resolver meus problemas comendo! Isso não é justo comigo!

Pensei muito ontem à noite e hoje também. Hoje será um recomeço. Não posso desistir. Não depois de tudo o que já conquistei. Preciso encontrar forças para enfrentar meus problemas. Preciso ter forçar para não descontar tudo na comida.

Resolvi que mesmo envergonhada, vou levantar a cabeça e seguir em frente!

2 comentários:

Fer disse...

Levantar a cabeça e seguir em frente é digno pessoas especiais. Como vc.
Não importa que errou... desde que vc reconheça e retome ao seu objetivo...
eu erro, as amigas todas erram... vc também... é normal...
não fica se matando por isso não, não faz bem!!!
Bola pra frente... elimina essas graminhas ai e os demais kilinhos que vc almeja... POR QUE VC VAI CONSEGUIR, EU SEI QUE VAI!!!!

BEIJOOOOOO

Unknown disse...

é eu sei bem como vc ta se sentido, pq eu acabei com tudo 2 kilos a mais e mole,mas hj a gente pode mudar isso e nos controlar. e sei q podemos,entao seguir em frente e o caminho...bjus

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger