Várias Coisas...

Bom dia!!!

Primeiro tenho que dizer que o cuidado do mês do Desafio Anual - Passar Cremes - tem sido ótimo pra mim! Ontem eu até comprei um creme novo, pois o meu já estava no fim. Tem sido ótimo tirar alguns minutos do meu dia para cuidar de mim mesma. É interessante observar o quanto a correria e os problemas do dia-a-dia nos faz deixar, muitas vezes, a vaidade de lado. E a nossa vaidade também é super importante nesse processo de emagrecimento, afinal temos de estar bem com nós mesmas para querermos mudar! Se pararmos para pensar, a ideia é tão simples! Passar cremes! Já tinha o costume de passar um creminho após o banho, antes de ir trabalhar, mas agora, estou criando o hábito de fazer isso à noite, no que eu tenho chamado de "banho relaxante". E está sendo super gostoso e relaxante! Além disso, estou aproveitando esse momento para colocar em prática algo que li no site da revista Boa Forma, sobre a auto massagem redutora. É ótimo! Apesar de doer pra caramba! Depois escrevo um post sobre essa massagem: é uma ótima dica pra quem, assim como eu, está sem grana, e quer combater a terrível celulite!

Mudando de assunto...hoje de manhã, depois de ter feito minha atividade física de todos os dias, não me contive e fui me pesar...não sei meninas, mas acho que minha balança está com problemas (e olha que eu a comprei não tem nem duas semanas), porque me pesei em diferentes lugares da minha casa e em cada um deles dava um peso! Pesei no mesmo lugar que havia pesado na segunda-feira (na sala de casa) e estava dando que não havia emagrecido nada - estava com o mesmo peso de quando iniciei a R.A. no dia 18/12/2010 (sendo que quando pesei no dia 03/01- também na sala de casa - estava marcando 2kg a menos). Fiquei super triste...e desconfiada da minha balança! Agora terei de esperar até dia 15/01, quando terei minha consulta com a nutricionista para saber se emagreci ou não. Porqeu a balança dela deve ser mais confiável do que a minha.
O problema  é que só vou na nutricionista uma vez por mês e eu queria pesar pelo menos de 15 em 15 dias...agora não sei o que fazer, já que não posso confiar na minha balança...(vou até desconsiderar esses 2kg q eu falei ter perdido dia 03/01)

Meninas, por acaso isso já aconteceu com vocês? A balança que eu tenho é essa da foto, quem tiver uma igual me diga se ela costuma dar esse problema....

6 comentários:

Cíntia disse...

Olá querida...

Independente da balança da nutricionista...vc escolhe apenas uma balança para se pesar...

Eu tenho uma balança digital no meu quarto, mas estou evitando de ficar me pesando com frequência...agora só irei me pesar nos dias das pesagens dos desafios...

Pq realmente...de uma balança para a outra...encontramos diferenças...por isso se pese só em uma...

Vamos com tudo...

Bjus!

Pat disse...

Ei Chelly, eu tbm evito me pesar em balanças diferentes. Sempre dá alguma diferença. Eu tenho compulsão por balança, não posso ver uma farmácia que entro p pesar. Por isso q ainda não comprei uma. kkkkk
Pra ver se está certa ou não a sua, faça um teste com saquinhos de açucar, feijão, etc. com a embalagem fechada. Se não der certo leva na loja e troque pq ainda tá no prazo.
Quanto aos creminhos, eu tbm to adorando. Tbm to aproveitando para fazer umas massagens para ver se essas celulites me deixam em paz.
Quanto a aumentar o peso, isso já aconteceu comigo quando eu estava fazendo musculação. S vc estiver fazendo pode está ganhando massa magra. O ideal é vc fazer avaliação na academia de 2 em 2 meses para ver se está ganhando massa magra. O aumento do peso pode estar aí.
Beijão e vamo q vamo, não desanime.

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Ai que delicia esse banho hein!!! Eu preciso voltar a me cuidar como antes fazia... faz super bem neh?

E... balança eh um caso sério... o problema as vezes eh o jeito de subir... por isso eh mto importante sempre colocar o pé na posição correta!!! o problema eh q eu naums ei kal eh a posição correta!!! Na minha balança eu subo umas 5 vezes ou ateh mais... eu kero ter crtza q meu peso estah correto, ai tem q bater umas 3 vezes neh!!!

Bjaum amiga

eydy disse...

oi Chelly a balança digital dá diferença se a sua casa for desnivelada
a minha e assim cada cômodo dá um peso rsrs
eu sempre deixo ela num lugar só e evito tirar
bjim e muita força ai amiga

Bel disse...

Miga, eu tenho uma balança igualzinha a essa. No começo eu não me acertava com ela tb. Às vezes subia uma cinco vezes e dava pesos diferentes. Agora deixo ela sempre no mesmo lugar e me peso sempre pela manhã. Passei a me pesar sempre nela (embora no começo tenha dado peso bem maior do que nas outras). Bjos.

Fer disse...

li e amei, beijo

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger