Seguindo firme na R.A.

Boa noite!!!

Desculpem pela ausência, mas hoje fiquei sem internet durante um bom tempo e para piorar ainda não consigo postar comentários em alguns blogs. Meninas, não sei o que está acontecendo, de qualquer forma vou continuar tentando...mas estou visitando todas vocês! Hoje não consegui fazer todas as visitas ainda, por causa na minha internet...ela ainda está meio lenta, mas vou continuar tentando!

Muito obrigada pelo apoio de vocês! A entrevista foi ótima, agora é esperar..e torcer por boas notícias, em breve, se Deus quiser!

Estou firme na R.A. e espero ter resultados positivos essa semana. Estou fazendo atividade física também: ontem fiz caminhada e hoje fiz jump...essa semana estou pegando um pouco mais pesado, para compensar o desastre da semana passada. O namoro também vai bem...conversamos e resolvemos um monte de problemas!

Finalmente, as coisas estão se ajeitando!!!

Boa noite!!

bjos

4 comentários:

kassis disse...

OBRIGADO QUERIDA POR SUAS PALAVRAS.......É MEL PRA MINHA ALMA........BJS

Pat disse...

Oi Chelly, tbm estava s/ conseguir postar. Que bom que está td se ajeitando. Logo logo vão te ligar e vc vai conseguir um emprego ainda melhor. Deus sabe o que faz amiga, te tirou daquele lugar, cheio de pessoas falsas. Aproveite essas "ferias provisórias" para colocar a RA em dia e pensar em coisas novas com seu love. No final da tudo certo.
Beijosss

Fer disse...

amiga

to torcendo sempre por vc

noticias boas para namoro, RA, AF, entrevista de emprego

to esperando as boas novas e torcendo muitoooo

beijoooo

tem selinho no meu blog e é pra vc também

Fer

Belinha disse...

Chelly,

Estou torcendo pela sua entrevista.
Vai dar tudo certo!

Um beijo

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger