Que 2011 seja Maravilhoso!

Oi!!!

Como foi a festa de Ano Novo de vocês? Eu passei a virada em casa mesmo, com a família e o namorado (graças a Deus ele estava de folga). Foi ótimo. Bem nem tudo. Teve uma hora que fiquei meio deprê por ter perdido o emprego, mas o namorado me colocou pra cima, me deu a maior força. Depois fiquei melhor e pude aproveitar a ceia. Nem pensei na R.A., procurei me divertir e aproveitar a companhia de todos. Foi tudo muito simples e muito bom também. Na verdade, só irei voltar a pensar em R.A. na segunda-feira.

Estou mais esperançosa. Sei que irei enfrentar muitas dificuldades nesse ano que está começando, mas estou confiante que tudo dará certo, com as graças de Deus!

Meninas, preciso agradecer a todas vocês mais uma vez pela força e incentivo. Nunca imaginei que fosse conhecer pessoas tão legais aqui, no mundo virtual. Obrigada a cada uma de vocês. Peço que não me abandonem, pois precisarei muito de vocês este ano.

As expectativas para 2011 são muitas:
- Arrumar um emprego novo
- Emagrecer (com saúde e para sempre!)
- Cuidar mais de mim mesma
- Voltar a frequentar a Igreja
- Começar a fazer academia
- Aproveitar mais a vida (sair e me divertir mais)
- Não me preocupar tanto com tudo (não me preocupar é impossível)
- Estudar
- Ver meu apartamento começar a ser construído
- Aprender com os erros e acertos de 2010
- Não descontar meus medos e preocupações na comida
- Não me cobrar tanto

Acho que depois irão aparecer mais coisas, mas por enquanto é só.

Sei que não vai ser nada fácil, mas eu só tenho duas alternativas: ou eu cruzo os braços ou eu luto com toda a força que ainda me resta. E eu lutarei!

Beijos meninas. Dia 03 estou de volta!! (dia 03 é dia de me pesar e encarar as consequências da comilança de fim de ano...rsrsr)

2 comentários:

Catie* disse...

oi chelly conheci o seu blog através do desafio anual...também estou nessa batalha contra a balança =)
Adorei o seu cantinho estou te seguindo**
beijinho!

Pat disse...

Oi Chellyyy..é isso ae garotinha, o importante é não deixar a peteca cair. Logo logo vc consegue outro emprego melhor. Deus sempre faz o que é o melhor para gente.
De resto a gente vai conquistando.

Beijos e vamos ao desafio p 2011 será o nosso ano!!!

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger