Mais animada!!

Olá meninas!!!! Como vão vocês? E a R.A. como está?

Meninas, queria agradecer demais o apoio que vocês me deram. Ontem eu estava meio deprimida, quase deixando a R.A. de lado, mas vocês me mostraram que tenho que seguir em frente. E isso é a mais pura verdade! Não vai adiantar de nada eu ficar chorando, desesperada e comendo feito uma louca. Só irei arranjar mais problemas, ao invés de solucionar os que eu já tenho.

Agradeço a todos os comentários que recebi. Meninas, vocês me fizeram refletir e muito. Preciso ser mais confiante e deixar tudo nas mãos de Deus. Ele, com certeza, tem algo maravilhoso para minha vida. Preciso acreditar nisso! E me preocupar menos.

Hoje, eu estou bem melhor. Não vou dizer que toda a preocupação se foi. Ou que a vontade de atacar a comida como uma maneira de tentar "engolir" meus problemas, tenha passado completamente. Ainda não. Mas, estou mais feliz. Estou tentando enxergar a minha demissão como algo positivo que irá me trazer apenas coisas boas lá na frente. E eu quero estar linda e magra para receber todas essas coisas boas que virão! Não vou e não quero mais desistir!!!

Muito obrigada mesmo Bel, Belinha, Dani Páscoa, Luluzinha, Aline e Bruna!!
"Existem pessoas que convivem anos conosco e pouco representam. Outras, ao contrário, surgem em nosso caminho e sem que se perceba gravam o nome em nosssa existência". E vocês, com certeza são uma dessas pessoas.

6 comentários:

Bel disse...

Oieeee lindaaa! Que bom te ver assim! Isto aí miga, não desista assim tão fácil viu? eu não deixo!!
Miga, grande parte do meu sucesso no emagrecimento é o bom humor, a motivação, a alegria e a força de vontade de todo dia! Então menina, inspire-se! Vc não tem do que reclamar. Bora se alegrar menina!!! Bjão. Fica com Deus.

Belinha disse...

Chelly,

Que bom saber que vc conseguiu ver o lado positivo disto tudo.
Bola p/ frente que depois da tempestade vem a abonanza!!!!

Quero ver vc Magra, com um emprego muito 10 e beeeeeeeeeeeeeeeem feliz!!!

Um beijo amiga!!!

Paula disse...

Oi Chelly, também estou na luta para emagrecer... adorei o seu blog, e já estou te seguindo. Te espero lá no meu cantinho ;) Beijos

http://menos11quilos.blogspot.com/

Aline Silva disse...

Isso msm amiga,nada de desanimar !!!
Confio em vc,to muito feliz em saber que vc ta melhor...

Mts beijos

fofinha-nuncamais disse...

Oi querida ,obrigado pela força , realmente não adianta ficar comendo só iremos aumentar nosso outro problema a gordura .
Força aí , tbém ja estou me sentindo mais animada ..

Bjo!!!

Unknown disse...

oie, que bom que vc tá melhor, e emprego logo vc arruma outro.
tenha calma, a gente tá aki e força nessa RA não se boicote vc merece mais.bjus

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger