Eu quero, eu posso, eu consigo!!!

Bom dia!!!


Hoje acordei ótima!! Disposta a enfrentar as dificuldades e seguir em frente! Minha R.A. está indo bem. Apesar de ter pensado em desistir, consegui me alimentar direitinho, seguindo as orientações que a nutricionista me passou. Estou fazendo atividade física também. Ontem fiz 25 minutos de caminhada - a chuva atrapalhou e eu não pude caminhar por mais tempo.

Estou descobrindo uma força que eu nem sabia que tinha. Ontem conversando com uma colega, que sabe que estou fazendo R.A., ela me perguntou como eu estava conseguindo manter meu plano alimentar, sem cometer deslizes, uma vez que, seria normal ficar super ansiosa e comer mais, por ter perdido o emprego. Não soube responder na hora. Realmente, se fosse há um tempo atrás, já estaria comendo mais numa tentativa de aliviar o estresse que venho sentindo. Mas, fiquei pensando sobre isso.

Não sei ao certo, mas acho que o que me faz continuar apesar dos problemas é o medo de perder o que conquistei até agora. Sei que é o ínicio de uma longa caminhada, mas já consigo perceber algumas mudanças em mim. Não apenas mudanças físicas, mas, principalmente, mudanças no meu jeito de ser. Estou me amando mais e, eu acho, que é isso que não me fez desistir!

Mudando de assunto....amanhã é o dia da pesagem do Desafio Anual! Irei mandar a atualização do meu peso, assim que chegar da minha consulta com a nutricionista. É a primeira deste que comecei a fazer a R.A., então estou louca para ouvir o que ela tem a dizer, saber se estou indo bem, etc. Depois conto como foi tudo.

Hoje é aniversário da minha avó. Teremos uma festinha lá em casa para comemorar. Já sei que minhas irmãs fizeram uma torta de limão e que minha tia está fazendo uns salgadinhos...ai meu Deus! Prometi para mim mesma que só vou comer doces no domingo (e mesmo assim só um pouquinho), os salgadinhos eu ainda não sei se comerei (se forem fritos, nem pensar!). Vamos ver o que acontece...fim de semana é fogo!!!

Tenham um ótimo dia!!!

10 comentários:

Aline Silva disse...

Oi flor,td bem ???

Que delicia te ver assim disposta e animada,é isso aí mulher...vamos lá força total !!!!!


Mts beijos e um super saudavel fds !!!!

Bel disse...

Oieee linda! Que bom que está conseguindo se manter na R.A e ainda dando exemplo!!! Ebaaaa! Vamos juntas, firmes e fortes no desafio. Bjão e ótimo findi pra você.

Gê Simões disse...

Ola

É sempre mto bom essa animaçõa toda, assim agente fica cada vez mais forte e mais magra..

Beijos e otimo fds

Por Paloma Coelho disse...

Parabens para a vó e isso ai continue firme e forte, amanhã é grande dia, beijos e otimo fds!

kassis disse...

PARABÉNS MIL VEZES........acho que vc nao esta precisando do spa-radrapo né???? Quanto a minha alegia ao dito cujo já estábem melhor.........bjs

Unknown disse...

Parabéns a Vovó!!!

e não se preocupe com a festinha não se vc souber dosar a quantidade até pode comer um pouquinho
fds nem me fale como é duro passar por ele bjs ....

Bruna Amâncio disse...

Olá flor,

É isso ai mesmo vamos para a frente e você vai conseguir tudo oque mais deseja e poderá ser beneficiada muito com isso...e que venha a felicidade que nós abraça hehehehe

Beijos

lllll disse...

Amiga,
vc pode, vc consegue! nós conseguiremos eu sei...
vamos emagrecer... vencer todos os obstáculos q surgirem pelo caminho e ainda assim emagreceremos...
vai dar tudo certo amiga.
vamos juntas... e vai la na nutri... certeza q o resultado será otimo.
Bjinhoss

Adeusquilinhos disse...

Fiz um blog tb e estou procurando pessoas pra um incentivo maior, trocar ideias e comemorar as conquistas. http://adeusquilinhos.blogspot.com/

Dani disse...

Oi Lindaaaaaa
. eu to super feliz de te ver animadaaa... to precisando de animação também... a tpm ta "acabando" comigo!!!
continua assim gataaaaaaaaaaaa

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger