Dia de Pesagem + Fim de Semana

Bom dia!!!!

Como foi o fim de semana de vocês? Bom, o meu foi mais ou menos....não sei quanto a vocês, mas para mim a maior dificuldade da R.A. tem sido os finais de semana. Durante a semana consigo manter a R.A. tranquilamente, mas é só chegar o bendito fim de semana pra tudo desandar! Até que me sair melhor do que na semana passada, mas mesmo assim, ainda tenho muito a melhorar! Estar sendo bem difícil resistir às tentações!

No sábado, durante o dia, consegui manter a R.A. sem maiores deslizes..rsrs..só no horário do almoço que foi difícil, pois havia feijoada! Comi um pouco apenas, mas mesmo assim fiquei com uma certa dor na consciência. No sábado à noite saí com o namorado. Nós fomos num barzinho lá perto de casa mesmo. Como havia comido feijoada no almoço, decidi pegar leve no barzinho. Pedi um salmão grelhado acompanhado de salada. Até ai tudo bem, o problema foi que antes do salmão eu não resisti e acabei comendo um pão de alho...adoro pão de alho...aí senti que minha R.A. tinha ido pro beleleu...

No domingo foi a mesma coisa, consegui manter a R.A. direitinho até chegar a hora do almoço. Acabei comendo uma maionese que minha avó fez e farofa também. Comi pouco, mas mesmo assim, depois me arrependi. O restante do dia foi mais tranquilo, mas acabei comendo um pouquinho a mais do que comeria durante a semana também.

O lado bom foi que consegui fazer atividade física tanto no sábado quanto no domingo (35 minutos de caminhada) e não comi nenhum tipo de doce ou chocolate. E olha que a tentação foi grande, pois minha tia resolveu fazer um pavê e minha avó fez arroz doce (eu amo arroz doce!).

Hoje de manhã me pesei...Perdi 600 gramas. O resultado poderia ter sido melhor se não fosse a comilança do final de semana. Preciso melhorar isso, mas pelo menos não engordei.  Mas preciso aprender a resisitir às tentações e a comer menos quand oestou em casa.

Agora é manter a R.A. direitinho nessa nova semana e correr atrás do prejuízo!

5 comentários:

Bel disse...

Bom dia lindaaaa! Eu sei o qto é difícil nos manter na linha nos finais de semana. Ontem, eu tb iria comer maionese, mas consegui resistir na hora... ainda bem! Mas perder 600 grs é ótimo miga, essa semana vai eliminar ainda mais, pode crer! Ainda bem que fez tuas caminhadas, não pode parar nunca. Bjos.

Dani disse...

Oi amigaaaaaaa!!!
Final de semana é realmente complicado... pra mim é tipo "pesadelo" sabe....
Mas não fica assim não.... agente começa a se acostumar depois...
Eliminar 600grs é melhor do que ganhar né?? Vamo que vamo moça!!! x)
Obrigada pelo seu apoiooooo x)

Por Paloma Coelho disse...

Acho que a dificudade maior de todas, mais foi bem controlada e realista, parabes pelas 600gr de grama em grama vc chega lá. otima semana

Unknown disse...

oi, achei que vc foi bem no final de semana, não se sinta mal, pq é dificil resistir a feijoada, e como vc disse vc se comeu só um pouco.
E você ainda perdeu 600 gramas, eu perdi 300 gramas, a gente quer mais pelo esforço que fazemos.
bjus e boa semana

Aline Silva disse...

Oi amigaaaa
Td bem flor ???
Foi dada a largada no nosso desafio,(selinho ja mandado por email),bora começar ja a ficarmos todas boas !!!!

Vi que ja perdeu peso...parabéns.....

Muitos beijos

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger