Projeto 2KG mais linda no aniversário!

Boa tarde!!

Como vão vocês?

Gentem, queria agradecer pelo carinho e pelo incentivo que me deram, por causa do que relatei no último post. Obrigada mesmo! Vocês, que nunca me viram na vida, só me conhecem pelo mundo virtual, conseguem me compreender muito mais do que a maioria da minha família. Todo o apoio que não encontro em casa, busco em vocês. E vocês nunca me decepcionam: sabem puxar a orelha sem ofender e me elogiam e vibram comigo a cada vitória alcançada. Vocês são demais!!!

Agora estou bem melhor, mas sigo indignada pelo fato de ninguém em casa estar conversando comigo pelo que ocorreu. Acho o cúmulo do absurdo isso, mas também não vou ficar mendigando a atenção de ninguém. Quero, mais do que nunca, emagrecer, ficar linda e maravilhosa! Não tenho tempo para ficar pensando nessas bobagens!

Meu aniversário está chegando...será na próxima semana. E esse é um super motivo para perder uns quilinhos a mais. Não vai ter nenhuma super comemoração, meu namorado e eu sairemos para comemorar, mas quero estar linda mesmo assim. Por isso, estou super empenhada na R.A. e na atividade física. O que eu quero é perder 2kg até quarta-feira, dia 12/10 - dia do meu aniversário.

Não é uma missão impossível, mas também não é nada fácil! Mas acho que com o novo plano alimentar que a nutricionista me passou, eu irei conseguir. Estou devendo essa nova dieta para vocês, mas prometo que irei postá-la até amanhã. Ela é bem restritiva e minha nutricionista disse que iria eliminar 3kg em duas semanas. Mas, como sou realista, e sei que não conseguiria seguir esse plano na semana do meu aniversário, resolvi fazer durante uma semana apenas. Então, se eliminaria 3kg em duas semanas, imagino que eliminarei 1,5kg em uma semana! Então acho que meu objetivo ficou mais alcançável.

Quero muito isso. E sei que se me dedicar bastante irei conseguir. Não vai ser fácil, pois a dieta só me permite comer sopas à noite. E eu detesto sopa! Não suporto mesmo! Mas farei o sacrifício, pois o resultado me deixará muito feliz. Quer presente melhor do que dois quilos a menos?

Então torçam por mim!

É isso meninas!! Uma ótima e light semana para vocês!

Bjos

5 comentários:

Thais disse...

é isso ai menina, vc vai consegui sim, vou ficar aqui torcendo pra vc
bjs no ocração!

disse...

vc consegue, sim! E vai só vc e seu amor mesmo...BOA FESTA E PREPARE-SE desde já. =)

Juliana disse...

Boa semana e boa sorte na dieta \o/ você consegue! Basta ter mta determinação e disciplina!
E comemore seu niver e seja feliz, quem quiser compartilhar das suas alegrias que venha \o/ Não fique se sentindo mal nao!!!
bjo!

Taiane Marciano disse...

Isso mesmo, voce com certeza consegue esse resultado. Fique firme no seu proposito querida e comemore seu aniversario bem lindona no seu niver!!!
Beijinhos!!

«√¡√¡» disse...

Oi Chelly!!
Sim, conseguimos nos apoiar umas as outras porue estamos no mesmo barco! Para a familia isso nem sempre funciona!
Vou torcer pro seu presente de aniversario ser esses 2kg a menos!
Beijos!

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger