Dia mais ou menos...

Bom dia!!!

Como vão vocês? Ontem meu dia foi mais ou menos...Estava seguindo a R.A. direitinho, mas ontem à noite me venho uma fome incontrolável...não sei o que me aconteceu, mas acabei comendo - além da minha sopinha de cenoura com carne - 3 colheres de sopa de feijão com farinha. Me deu uma vontade de comer feijão! Eu amo feijão e nessa nova dieta eu não posso comer...acho que foi isso. E, para piorar, acabei comendo um cajuzinho (grande!). Acabei não resistindo...

Fiquei triste...e espero que isso não influencie negativamente os resultados dessa semana. Hoje quero me comportar super bem, para compensar.

A atividade física está em dia e, ontem , mudei minha ficha na academia. Fiquei satisfeita, pois terei duas séries diferentes de exercícios e, segundo meu professor, se fizer tudo certinho, queimarei bastante calorias. Hoje vou na academia novamente e espero eliminar as calorias que ingeri a mais ontem.

Que o dia hoje seja super light!!

"Não desanime! Aprenda a começar a recomeçar! Não se deixe arrastar pelas indiferenças: se caiu, levante-se e recomece. Se errou, erga-se e recomece. Se não consegue dominar-se, firme sua vontade e recomece. Não desanime jamais." (Minuto de Sabedoria)

Bjos


9 comentários:

Anna disse...

adorei o pensamento que vc colocou, preciso tb me animar, recomeçar e ir em frnte sem pensar em erros, mas procurar meus acertos
bjim garota

PG disse...

Amiga o mais importante você já está fazendo, que é não se abater e continuar em frente.
Pensa no seguinte: uma escorregada não vai comprometer tudo o que vc já fez até. O que vai comprometer é se vc desistir por causa de uma pequena escorregada!
Pensa nisso tá.
Amei o pensamento que vc colocou.
bjs, ótima quarta feira pra ti.

Mili disse...

" não desanime" - isso é o mais importante, ontem passou...sem culpas e sem remorssos. o importante é o dia de hoje...vamos em frente! beijos!
ótimo dia ae!

Alana Carvalho disse...

Oie Flor.

Não se entristeça - é normal ter compulsão noturna. Então pense, vc passa o dia inteiro em dieta, sua mente ainda não está acostumada com isso... Ai de noite que é a hora de deitar ela pensa: Não acredito que essa daí não vai comer nem um açuquinha ( por exemplo )... Se vc tiver ansiosa por algo, pode cair nessa tentação ou auto-sabotagem dele naturalmente. Com o tempo vamos controlando esses desejos e vontades, mas é um exercício de todo dia.

Nem se preocupe.

Beijos

Garota Plus Size disse...

amiga, jacar acontece. só não pode se repetir né?! faz tudo certinho, que vc recupera o que tiver ganho com essas coisas gostosas hahaha..
ficha com duas séries é tuuuuudo de bom, a minha é assim tbm e queima realmente horrores, se for em forma de circuito então.. se prepare pra cansar e no final ter uma explosão de endorfina kkkkk aaaaai eu amo!
BEIJÃO :*

Winnig Woman disse...

Foi só uma escorregadinha, amiga, desanima não!

Beijinhos e muito sucesso neste novo dia!


http://vaidadefeminina2.blogspot.com/

Thais disse...

isso ai, oq vale é correr atras do prejuizo, srrss, adorei o pensamento do minuto de sabedoria!
bjs

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, fiquei bastante sumida, é que meu emocional tava muiiiito bagunçado, eu estava conseguindo controlar, mas tem hora que parece que o mundo conpira contra ai minha cabeça expldiu, voltei a comer feito louca, resultado 3kg a mais.
Dessa vez nao vou fazer como antigamente, esperar o peso voltar todo pra tomar uma atitude, vou começar já.
bjsss e obrigada por estar sempre me dando força, vc nem tem ideia do quanto isso me anima.
Como vc ta sempre elmbrando de mim, pensei "a Chelly vai ser a primeira a eu dar noticias minha.
bjssss e otimo fim de semana.

Coach - Luh Oliveira disse...

Olá, conheci o blogto por um acaso e estou seguindo...
Quando será o casório?
Estou torcendo por vc!
Estou tentando fugir dessas escorregadas (pq elas geralmente são a noite?)

Não vamos desanimar- vamos queimar tudooooooo!
Bju da Lu
http://mechamamdelu.blogspot.com/

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger