Dia de Pesagem!!



Como vão vocês? Hoje o dia amanheceu chuvoso, ótimo para ficar debaixo das cobertas e dormir até mais tarde! Mas, ao invés disso, levantei cedo e fui para a academia! Corri e fiz musculação...maravilhoso!! Mais um ponto pra mim.

Ontem o dia também foi super bom! Comi direitinho minha sopinha e fiz o jump depois que cheguei do trabalho. Por enquanto, essa semana está sendo nota 10!! Espero que continue assim, durante o fim de semana!

Mas vamos ao que interessa....HOJE É DIA DE PESAGEM!!! Estou feliz, mas não estou totalmente satisfeita com a balança. 500 gramas a menos!! Feliz porque emagreci, mas insatisfeita porque acho que merecia ter emagrecido mais. Mas também sei que a Dona M atrapalhou bastante. Então, no geral o resultado foi positivo.

Meta meta para este mês é de chegar aos 85,5kg, então ainda tem jeito...precisarei emagrecer 1,9kg! Praticamente 2kg em uma semana! Irei fazer o possível para alcançar minha meta mensal e ficar mais próximo dos 80kg...TÔ DETERMINADA!!!

EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO!!!

É isso aí gentem!!!

Um ótimo sábado pra vocês!!

Bjos

3 comentários:

«√¡√¡» disse...

Oi Chelly!!
Parabens pelo emagrecimento!! E tb pela disposicao de ir cedinho pra academia!! :-)
Beijinhos!

Núbia Grasiela disse...

chelly

q legal !!!
nossa . vc perdeu muito esse Mes , e tomare q feche ele com o peso desejado ! vc merece afinal tanta dedicação ! merece bons resultados ..e vc é maravilhosa ..merece mais !!!
bjão otimo sabado ! ♥

Unknown disse...

Isso aí amiga, fico feliz por sua determinação e força de vontade. Nada como alcançar o peso almejado e ficar bem consigo mesma. Bjks

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger