Fim de semana chegando!!

Bom dia!!

Como vão vocês?

Ontem eu cometi mais um "pecadinho"...rsrsrs. Essa dieta de uma semana está cada dia mais difícil, principalmente à noite, quando tenho de comer a "bendita" sopa. Ontem foi sopa de repolho com cenoura (arghh). Achei que seria gostoso, mas na hora que comi, emu estômago embrulhou. Não pensei duas vezes: coloquei um ovo cozido no meio da sopa e um pedacinho (pedacinho mesmo!) de carne. Foi o único jeito de conseguir comer a tal sopa.

Sei que tá errado, que não foi isso que a nutricionista recomendou, mas eu não sou de ferro. E podem me xingar ainda mais, pois, para piorar a situação, eu também não resistir e comi um cajuzinho (adoro!!!), depois de terminar de comer a sopa. Errei, errei...eu assumo! Mas não fiquei tão culpada como das outras vezes.

Já achei um jeito de me redimir. Hoje farei atividade física para compensar. Normalmente, não faço A.F. nas sextas-feiras (se tiver ido à academia 3x na semana), mas hoje vou fazer jump quando chegar em casa. Queimarei as calorias do cajuzinho, pelo menos.

Outra coisa que decidi fazer, sem culpa, ou dor na consciência, foi não comer essas sopas nos almoços de sábado e domingo (de acordo com a dieta passada pela nutricionista). As comerei apenas no jantar. Fiquei pensando que final de semana já é difícil, as tentações são maiores...imagine tomando sopa no almoço! Nossa, quando eu visse um doce ou algo mais gostoso não ia conseguir me controlar! Atacaria sem pensar duas vezes. Então, para evitar estragos maiores, eu irei comer a mesma quantidade de comida que como durante a semana. Assim é mais "fácil" resistir às tentações.

Que Deus nos ajude, porque o final de semana chegou!!! Que medo de colocar tudo a perder! Mas vou fazer o meu melhor! Quero chegar dois quilos mais magra no meu aniversário.

É isso...

Um ótimo final de semana pra vocês!!

Bjos

5 comentários:

Unknown disse...

oie.. vc tá indo bem, é que é complicado mesmo essas dietas restritivas.. malhe hoje e se cuide.. vc vai conseguir sim.. bjuss e um lindao fim de semana

Tai Alcantara disse...

Ola Chelly!!

Você ta indo super bem!!
Compesa os pequenos deslizes nos próximos dias.
E até o seu niver serão 2 quilos a menos!!!

bjsss

Anônimo disse...

Michelle, vc ta indo super bem, não se culpe dessa forma. Vc se auto martirizando porque comeu algo que estava fora da dieta. Não pode ser assim menina. Acontece que se você ficar cheia de neuras, tudo vai ser mais difícil, e a gente sabe como é!
Você vai sim conseguir eliminar esses dois quilos, mas não se auto-recrimine(se é que esta palavra existe.rsrs), tá bom?

Fica bem amiga... quando não for a academia faça as caminhadas

Que Deus te abençoe.
Beijos

disse...

Chelly, ela cortou a carne??? é bem restritiva, então.
A minha nutri falou que era pra eu fazer COM carne. Vai entender esse povo, hein?!

Se fosse você, colocar uma ou duas colheres de sopa para 3 porções de sopa. Na maioria o faço com paleta moída, coloco ervas aromáticas, sal light, gengibre em pó e mostarda. O sabor fica muito bom e mais fácil de ingerir a sopa. Acho que seria legal colocar chuchu, cenoura, repolho e cheiro verde ou salsa(vai ao gosto). Se não, não dá...e uma porção de sopa assim, mesmo com carne, deve ser 100 a 130 calorias. Muito light, amore!

Sobre o fds, ninguém fica o tempo todo resistindo...Minha endócrino disse que temos que ter pelo menos 2 refeições prazerosas por semana, aquelas que a gente sai do plano alimentar ...uahahahha...a-d-o-r-o. O que estou aprendendo é dosar essas saidelas, pois quero emagrecer mais esse mês...do contrário, vai caminhando...vc está bem.

beijão e força no fds. Coma moderadamente, mas não se prive, ok?! Para isso, tem AF pra morrer na segunda...rsrsrsrsrs

Tamiris disse...

Estou com medo do fim de samana..porque já jaquei antes mesmo dele começar!

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger