Dia Perfeito!!

Bom dia!!

Como vão vocês? Eu estou feliz! O dia de ontem foi super perfeito!! Nota 10 pra mim! Segui a R.A. direitinho e fui na academia. Há tempos não tinha um dia tão regradinho...

Estou contente por ter conseguido e hoje, farei de tudo para que o dia seja tão bom quanto ontem. Mas confesso que não comecei o dia bem...ai ai. Dei uma escorregadinha no café da manhã. Acabei comendo um pedaço de bolo. Mas sei que não foi algo super desastroso, que irá colocar tudo a perder. Para compensar, vou me esforçar mais ainda na academia.

A Dona M está na área e eu ainda não sei o quanto isso poderá interferir na minha próxima pesagem. Mas eu estou torcendo para que a balança me mostre um  pesinho lindo!

Meninas, mais uma vez, muito obrigada pelo apoio e carinho. Os comentários do meu último post me fizeram refletir bastante. Estou mais tranquila. Obrigada, vocês são demais!!

Bjos e uma ótima quarta-feira!!

4 comentários:

PG disse...

Bom dia Chelly.
Parabéns, continua assim que tudo vai dá certo. Se tem uma coisa que aprendi que é mt importante na r.a é a tranquilidade. Está calma, para poder pensar direitinho nas refeições, poder organizar tudo. E é mt bom qdo é possível fazer as coisas assim né.
ah, obrigada pelo video, amei. Bem mais fácil do q os outros que eu tinha encontrado..kkk
bjs, ótima quarta feira.

Fran ;-) disse...

Oi Flor, um dia perfeitinho alegra qualquer um não é mesmo? Parabéns, e que todos os dias sejam sempre assim 'NOTA 10'.

Boa quarta-feira!

Beijinhos

Rachel disse...

Oi Chelly, td bem?

Que bom que está melhor!!! Fico feliz por vc!!!

Uma fatia de bolo não dá mesmo para fazer estrago se seguiu a RA e fez a AF direitinho!!!! Vai com td garoooota!!!

Bjks

Unknown disse...

Olá Chelly

Adorei encontrar vc aqui na blogolândia. Sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

Bjooooooooooooo......................
www.amigadamoda1.com

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger