Dia de Pesagem!!

Boa tarde!!!

Como vão vocês? Eu estou ótimaaaa!! Super feliz!!!

Confesso que ontem dei mais uma derrapadinha...rsrs...Gentem, eita dietinha osso duro...mais uma vez não me aguentei e acabei comendo carne picadinha junto com minha sopa de repolho (eca!...rsrs). A sopa ficou tão mais gostosa...rsrsr. E confesso também que ontem não resistir e acabei comendo mais um cajuzinho. Não tem jeito, doce é o meu "calcanhar de Aquiles" na R.A.. Por causa dele, eu posso colocar tudo a perder. Mas com fé e coragem irei aprender a resistir mais bravamente a essa tentação.

Hoje de manhã, acordei morta de curiosidade para saber se todo o meu esforço tinha valido a pena. Estava tão preocupada, achando que não teria emagrecido nada (acho que se isso tivesse acontecido morreria...). Mas, graças a Deus (e às sopas nojentas...rsrs) a balança marcou...87,9kg!!! \o/\o/\o/

Obrigada meu Deus!!! Emagreci 1,8kg!! \o/\o/ Toda a sopa valeu a pena. Todo o esforço foi recompensado! Agora me pergunto como seria meu desempenho na balança se eu tivesse seguido à risca o que na nutricionista me passou...teria emagrecido muito mais. Mas tudo bem! Eu respeitei meus limites e minhas necessidades. E o resultado foi um sucesso!! Acho que nunca emagreci tanto numa única semana!

Agora os 80kg estão cada dia mais próximos...EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO!!

Bjos e um ótimo final de semana (que seja tudo light!)

3 comentários:

Thais disse...

ebaaaaaaaa 1,8kg a menos, ta de parabéns vc é muito guerreira, to orgulhosa.
bjssss

Garota Plus Size disse...

UAAAAAAAAAU :O
Amiga! :D PARABÉÉÉÉNS!
Eliminou um tantããão.. veja com a sua nutri se ela não poder substituir essas sopas delícias por sanduíches naturais ou saladinhas com frango desfiado.. essas coisas. Melhora um pouco neh?!hahahaha
mas vc viu que o seu esforço super valeu a pena neh mesmo?! então não fica fazendo corpo mole e come essas sopinhas com gosto, sem dribá-las porque assim vc vai ver um pesinho mais lindo ainda rs..
beijão

Pat disse...

Amigaaaaaaa...que tudoo!!! Uma semaninha quase 2 quilos? tem mais é que comemorar mesmo!!!

Parabéns pelo esforço, viu!!!
Bjuusss

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger