De volta!!! E um aninho mais velha!

Bom dia!

Como vão vocês? Aproveitaram o feriado?

Eu aproveitei bastante. Até porque ontem foi meu aniversário!!! 27 aninhos gente...tô ficando velha...rsrsrs
Como o tempo passa rápido, não é mesmo? Parece que foi ontem, que eu brincava de Barbie e de casinha com minhas irmãs e amigas...que brincava de esconde-esconde e assistia a Xuxa antes de ir para a escola. Agora cá estou eu, mais velha, noiva, trabalhando que nem uma doida (rsrs), emagrecendo...o tempo voou!!
Há um tempo atrás nem me imaginava com essa idade...

Mas, voltando ao presente...rsrs. Ontem aproveitei o dia para descansar (dormir até mais tarde! Oba!), para arrumar minhas coisas e passar o dia com o meu namorado. Nós fomos ao shopping (que por sinal estava lotadoooo) comprar meu presente, mas antes passamos numa confeitaria (a Rei Momo, conhecem?) para comermos um fatia de bolo. Eu lógico, pedi um pedaço de bolo Floresta Negra (chocolate puroooo!) e ele pediu um pedaço de Torta de Limão (nunca vi gostar tanto).

Lembram que eu havia dito que iria fazer isso para evitar a tentação de ter um bolo enorme lá em casa, me olhando e dizendo: "Me come!". Então, não adiantou muita coisa. Apesar de ter falado (e até brigado), minha mãe acabou comprando uma torta de chocolate para "comemorar". As aspas são porque não teve nenhuma comemoração. Meus familiares me deram os parabéns e ponto. Mas nada. Nem uma lembrancinha sequer. Só o presente de grego - a torta - que havia falado que não queria.

Sabe o que dá raiva. Eles compraram a torta e minha mãe disse que todos iriam comer um pedaço. Mas no fim, só eu e meu namorado comemos. Comi um pedaço pequeno, para não fazer desfeita (apesar da desfeita maior ter sido da minha família!). Resultado: hoje de manhã (pois é!!), não resistir (estou de TPM) e acabei comendo um pedaço. Mas não quero pensar nisso agora. Porque me deixa triste. É só mais uma prova de que minha família não está nem ai para minha R.A. e para o que eu quero.

Mas voltando à minha comemoração com o meu namorado...depois de festejarmos com uma fatia de bolo e um copo de suco, fomos ao shopping. Lá compramos uma calça (tamanho 48 gentem!!) e uma sandália lindaaaa! Depois coloco fotos. Foi bem divertido! E o melhor foi que depois que comi a torta não consegui comer mais nada. Fiquei "empazinada" (existe essa palavra?). Só fui comer bem mais tarde. Algo que tempos atrás, com certeza, não aconteceria. Outra coisa boa, foi que, como eu já sabia que iria comer a torta, acabei comendo menos durante o dia, para compensar. Ponto pra mim!

Gente, com relação ao desafio de perder 2 quilos até meu aniversário, acabei que não consegui ver se realmente emagreci os dois quilos, pois estou na TPM. Então já viu...inchaço puroooo e a balança já marcou quase dois quilos a mais!! Ainda bem que eu sei que isso é o efeito da TPM, senão estaria arrancando meus cabelos!! Então vou considerar que perdi os 1,8kg da semana passada. O que está ótimo também!

Passado o aniversário, hoje volto com tudo para a R.A. (esquecendo o deslize de hoje de manhã...). Voltei a fazer a dieta "suicida". Já fiz minhas sopinhas (argh) e hoje vou à academia.

É isso ai...uma ótima quinta-feira para vocês!

Bjos

5 comentários:

Unknown disse...

oie, Parabénsss e muitas felicidades sempre..
Qto a familia, o bixo e complicado mesmo.. relaxa e tenta não levar p pessoal...
pq e chato mesmo. mas as pessoas nap entendem, elas podem comer já a gente.. deve evitar e isso ninguem entende mesmo...
bjaummm e um otimo dia

Anônimo disse...

Parabens atrasado...
O povo não tá nem aí pra gente mesmo.aff.
Dieta suicida...kkkkkkkkkkkk
Eu não consigo fazer dieta, acredita? Eu fico mais nervosa, mais ansiosa!
Eu conseguiria se trabalhasse fora, mas em casa é impossivel!

Beijos

Rachel disse...

OI QUERIDA, PARABÉÉÉÉÉÉÉNS!!! Essas questões de família são punk, não tem como a gente querer entender ou que seja perfeito. O lance é aceitar e seguir em frente!!! Vc tá linda e tá levando sua vida no maior astral, continue assim!!! Um pedaço de bolo não fará diferença!!! Pode!!! E era o seu dia!!! Td de melhor pra vc!!! Bjs

Taiane Marciano disse...

oi flor!! wow quanto dominio prorpio encontrei por aqui!!!..rsrs. Parabens querida pelo ótimo desempenho apesar das tortas e tudo mais, você ganhou muitos pontos ai hein?!
E parabéns tbm por mais um aninho de vida!!E parabéns por conseguir passar seu niver mais magra e mais ligh... hoje não dei como nao deixar um post cheio de PARABENS para você!!!

Beijinhos!!!

Garota Plus Size disse...

Chelly :D
a sua família tá que nem a minha rs,fazem de tudo por eles e nada pela gente :/ ainda mais quando a questão são as tentações. No meu aniversário eu tbm impus que não queria bolo, mas não teve jeito viu .. credo! Mas é vivendo e aprendendo amiga, porque vão ter momentos que a gnt nao vai ter escolha e vamos ter que ser corajosas e resistir a essas tentações.
Beijão :**

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger