Dia de Pesagem!!

Boa tarde!!!

Como vão vocês?

Gente, a R.A. está 95%!! Ainda não está perfeita - ainda não consegui resistir a tentação dos doces (comi doce na segunda, terça, sexta-feira e hoje...que vergonha, eu sei!), mas fora isso, comi direitinho e fiz atividade física 4 vezes na semana.

E não é que deu resultado!! A balança me recebeu com um grande sorriso: 2 quilos a menos!!! \o/\o/ uhu!!! Nem acreditei no que vi!!! Graças a Deus consegui perder o que havia engordado e emagrecer mais um pouco! Estou muito feliz, mas não quero perder meu foco, pois ainda há um longo caminho pela frente, rumo ao peso ideal!

Mas esses 2 quilos a menos me fizeram enxergar novamente o quanto vale a pena! É muito sacrifício, muito sofrimento, mas a recompensa é muito maior!! Agora estou a dois quilos de sair da casa dos 90. Vocês sabem a quanto tempo não sei o que é pesar menos de 90 quilos? A última vez que me recordo foi quando eu tinha uns 16/17 anos...eu pesava uns 86 quilos...pesar menos do que isso será uma grande vitória para mim!!

É isso meninas!!

Tenham um ótimo e light sábado!

Fiquem com Deus!!



Bjos

4 comentários:

«√¡√¡» disse...

Oie!! Parabens!! 2 quilinhos que delicia!!! Quanto aos doces o melhor é nao exclui-los totalmente pq ai sim a vontade sera absurda!! Mas nao pode abusar... Nem todo dia e quando for, so um pouquinho! Beijos!

Rachel disse...

Parabéns Chelly, mais sucesso! Bjssss

Núbia Grasiela disse...

linda ...eu vim agradecer por suas lindas palavras ..isso aquece meu coração !!!

obrigada ..vc é maravilhosa !

bjos ..

Lemariano disse...

Parabéns amiga.

Bom domingo

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger