Comemorações...

Boa noite!!

Como vão vocês? Eu vou indo...rsrsr

Meninas, esses últimos dias me bateu um desânimo geral...voltei a comer feito uma louca...não sei o que está acontecendo comigo! Às vezes me vem uma ansiedade, uma tristeza, sem motivo algum. E eu acabo descontando tudo na comida. Nem atividade física eu tenho feito. Tenho certeza de que engordei, mas não quero pensar nisso agora...uma coisa de cada vez!

Está cada dia mais difícil vir aqui todos os dias e visitá-las, principalmente durante o dia - enquanto estou no trabalho - por isso, irei postar e visitá-las à noite, depois que chego em casa. Tudo bem para vocês? Não me abandonem, viu...pois preciso demais de vocês!

Look para a festa
Eu e o namorado
Na sexta-feira foi a festa de formatura da minha irmã. Gente me divertir horrores! Nem preciso dizer que a R.A. foi para o espaço, mas valeu a pena! Dancei demais!!! Bebi demais também!! Liberei geral!! E como foi bom...dancei música eletrônica, axé e até funk (rsrsr) De vez em quando é bom extravasar, esquecer um pouco os problemas do dia-a-dia e se divertir! Fazia tempo que não me divertia tanto! Saímos da festa às 4:30 da manhã...nem precisa dizer que no outro dia eu estava mortaaaa!

Meu noivado!
E hoje, domingo, teve mais uma comemoração...bem mais simples...hoje eu e meu namorado comemoramos 1 ano de noivado...ele comprou um bolinho (de chocolate, lógico! rsrs) e nós dois comemoramos a data...rsrs...Como o tempo passa rápido..lembro como se fosse hoje o dia do meu noivado, toda a preparação e a ansiedade...Foi um dia inesquecível! Agora é preparar o casório (rsrs) !!!

Bom, é isso!!!

Tenham uma ótima semana!



Bjos

5 comentários:

Juliana disse...

Oie :D!

Nossa, é mto bom extravasar sim e se divertir, esquecer um pouco todas as preocupações e só aproveitar o momento!

E olha, esse vestido estava belíssimo mesmo!!! Mto mesmo, até emagreceu viu ;D!

Ah, que coisa boa hein :3?! Quando será o casório?! hehe xD

bjo
o/

Paula disse...

Tá toda bonitona heim!?
.
Aniversário de noivado... rs... não pode comemorar denovo não!!!
.
Tenha uma ótima semana!

eydy disse...

oi chelly bom dia
que bom que vc se divertiu bastante !!!
menina não desisti não Ra não e fácil mas pensa nas roupas que já usa devido ter emagrecido até dançar garanto que ficou mais fácil
muita força
bjim e otima semana

Cátia disse...

Oi querida, lembro perfeitamente de à um ano atrás ver as fotos do seu noivado...Mas deixe que te diga uma coisa...fez bastantes progressos daí pra cá..você tá linda :)

Beijos e felicidades*

Lopez!!! disse...

Menina.. que diferença.. gente.. se eu preciso fazer este antes e durante igual você fez.. so assim pra gente ver a diferença.. continue firme amiga.. logo vc fica lindona rsrs.. alias tem coisa melhor que ser linda rsrs.. é logico que é ser magra rsrs... brincadeira.. alcançar a sua meta sempre deve ser a prioridade.. ninguem precisa ser magrela mas estar de bem com o nosso corpo não ha preço que pague.. fique firme viu Chelly você vai vencer!! bjs

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger