Pequenas (será mesmo?) vitórias + Novo Desafio

Bom dia!!!

Como vão vocês?

Eu vou bem. A R.A. está seguindo 90%...acho que ando exagerando nos tamanhos das porções (principalmente no almoço), mas já estou corrigindo isso. Por enquanto estou resistindo aos doces. Não tem sido fácil (descobri que sou uma verdadeira formiga!), porém estou mais motivada e disposta a me "sacrificar" por algo maior.

E às vezes acontecem coisas em nossas vidas que nos motivam ainda mais (sabe quando você está prestes a abrir uma exceção na R.A. e algo te faz enxergar que não vale a pena?). Para muita gente é coisa pouca, mas para mim já é o resultado de muito esforço e determinação.

Ontem, na hora do meu almoço, eu resolvi entrar numa loja de roupas (a Marisa) e experimentar algumas coisas. Lógico que viu direto para a sessão Plus Size, e lá encontrei uma calça muito bonita, de um jeans claro (eu sempre uso calça de jeans bem, mas bem escuro!) e resolvi experimentar. Peguei a numeração que estava acostumada a vestir e quando cheguei no provador olhei pra calça e pensei: "Que saco, essa calça não tem nem uma lycrazinha...não vai servir!" Pensei isso porque numeração maior em lojas que não são especializadas em moda Plus Size é uma verdadeira enganação (pelo menos pra mim, pois a roupa nunca servia, mesmo se eu tiver pego a mesma numeração - às vezes até maior - a que estou acostumada a vestir).

Enfim, mesmo chateada, resolvi vestir a calça... e não é que a danada ficou larga!! Fiquei tão feliz! A calça jeans ficou larga mesmo não tendo lycra! Nossa, me olhei no espelho e falei: "Tá vendo? Isso é o resultado do seu esforço! Vai querer comer um doce agora? Você acha que vale a pena mesmo?".

Sei que não foi nada de mais, mas pra mim teve um grande significado. Foi uma vitória! Fiquei orgulhosa de mim mesma e com mais ânimo para seguir em frente!

Lógico que as dificuldades continuam. Ontem mesmo quando cheguei em casa, o que estava lá me esperando de braços abertos? Uma lata de doce de leite com coco! Pode!? Mas eu resisti bravamente!

Mas, mudando um pouco de assunto...estou participando de mais um Desafio! E eu só vou participar desse desafio, pois terei a chance (se ganhar!) de experimentar esses chocolates (lá vem eu falando de doce, de novo!), que parecem ser deliciosos!!

Gente, quem quiser participar é só entrar no blog da Cacau e se inscrever até dia 11/09. Eu não conhecia esses produtos e fiquei curiosa...os produtos parecem ser bem gostosos e saudáveis! Pena que no site não diz onde podemos encontrar os chocolates para comprar...

Bem, é isso...

Uma ótima quarta-feira pra vocês!!


6 comentários:

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, parabens pela calça ter ficado folgada... Ta vendo... Vale a pena o esforço...
bjs e muita força

Liza Maria disse...

Olha é claro que tem um grande significado pra nós tbm, pois estamos aqui sempre torcendo por vc e fiquei muito feliz em saber que a calça ficou larga, isso só mostra que tudo está valendo a pena.

2 metades de mim disse...

Concordo plenamente o esforço por esses momentos!!!! A roupa que era apertada, folga; o vestido que antes ficava estranho, fica agora bonito. Continua....outro dia mesmo eu pulei sozinha dentro do provador da CeA!

Dona D disse...

Que post lindo! Fico tão frustrada de ir na Marisa ou qualquer outra loja e ver calça jeans e saber que não vão servir, qdo serve, é uma emoção!

YUHUUUUUUUUU pra vc! Tá GG(Gata e gostosa)


Beijocas =*

Tai Alcantara disse...

aweeeeeeeeeeeeee!!! Parabéns!!!!!!!!!!esses chocolates parecem realmente deliciosos...rsrs

bjsss

Garota Plus Size disse...

Cheeeelly que coisa boba que nada! Um calça servir na gente e ainda ficar larga é a melhor coisa do MUNDO!
PARABÉNS :D
to feliz por você viu!

Beijão

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger