4º Dia do Desafio Pessoal

Bom dia!!!

Como vão vocês?

Ontem foi uma verdadeira correria aqui no trabalho e quando cheguei em casa, preferi descansar um pouco e, por isso, não pude atualizar o blog.

Aconteceram coisas no trabalho que prefiro nem me lembrar...mas que me fizeram aprender a relaxar um pouco e não ser tão "dura" comigo mesma. Às vezes nos preocupamos tanto com coisas pequenas, damos muita importância a coisas superficiais, que nos esquecemos de viver e de ser feliz. Temos de aproveitar mais a vida, senão ela passa e nós, ao olharmos para trás, percebemos o quanto deixamos de viver por "pouca coisa".

Enfim, vamos ao que interessa! O 4º dia do Desafio Pessoal foi nota 09...rsrs...é, nota 09. Seria nota 10 se eu não tivesse exagerado no almoço. Não comi demais e também não comi nada "proibido", mas poderia ter diminuído as porções. No jantar tentei "compensar" um pouco o almoço e acabei comendo um pouco menos. Já a atividade física foi nota 10! Consegui caminhar durante 40 minutos, apesar de ainda continuar sentindo algumas dores. E os doces, graças a Deus, continuo longe deles!!

Hoje, quero melhorar meu almoço, diminuindo as porções. E continuar sem comer doces e beber bastante água!

É isso.... Hoje é sexta-feira!!! Então, aproveitem bem o final de semana!!



bjos

3 comentários:

Unknown disse...

um otimo fim de semana p vc.. e parabens por ficar longe dos doces..
agora e so acertar o almoço e vc vai estar nota 10
bjussss e bom fim de semana

Karlinha disse...

oi querida...qta saudades....estou me recuperando de uma cirurgia...estou bem....mas ainda não dá pra continuar meu humilde blog....mas ainda não desisti.....a R.A. foi pro saco já que estou a 40 dias na cama e sendo paparicada....aí se come muito....se dorme muito e se JACA muito.....mas o pior ja passou....obrigado pelo carinho......obrighado por se preocupar comigo....bjs e até breve!

Tai Alcantara disse...

Ola amiga!!

Nossa teu blog está lindooo!!!!!
Gostei desse seu desafio de 7 dias...acho que estou precisando de algo assim...rsrs...

bjinhus!!!

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger