3º Dia do Desafio Pessoal

Boa noite!!

Como vão vocês?

Estou passando rapidinho para dizer que o meu 3º dia do Desafio Pessoal foi nota 10!! Nem acredito que consegui ter um dia de R.A. perfeito!! Do café da manhã ao jantar consegui comer direitinho, diminuindo as porções, bebendo muita água e seguindo as orientações da nutricionista. E ainda consegui resistir à tentação dos doces!! Porque hoje, quando cheguei em casa, quem estava lá bonitinho me esperando? Um belo de um cajuzinho (adoroooo!!). E não era um cajuzinho, era um cajuzão!

Ai gente, é muita sacanagem isso, não é? O pessoal aqui de casa resolveu comprar cajuzinho bem na hora que resolvi fazer esse Desafio...e pior, Dona M está para chegar, então imagina a luta que estou travando comigo mesma para não comer doces! Enfim, eu quase tive um ataque de gula, mas respirei fundo, contei até 100 e me contive. Ponto pra mim! Lógico que fiquei com a boca salivando (e ainda continuo assim!) só de pensar no danado do cajuzinho, mas desafio é desafio...e eu quero continuar firme e forte no meu propósito! Sem contar que o fato de eu estar aqui todo dia contando como foi o Desafio ajudou muito também. Fiquei pensando: "Se eu comer esse cajuzinho, como vou contar pras meninas do blog. Vou decepcioná-las". E isso me ajudou a olhar para o cajuzinho e dizer Nãooo!

Eu só espero que todo esse esforço valha a pena....

Bom, é isso!!

Tenham uma ótima noite!!

bjos

5 comentários:

Taiane Marciano disse...

oi guria!!! Com certezaaa vai valer a pena, lembre-se que o cajuzinho fica 5 segundos na boca e uma vida inteira na bundaaa!!! Entao não vale a pena!!! Isso mesmo, vc é mais forte que o tal cajuzinho!!!..rsrs

Beijinhos e parabens pelo excelente dia!

Vanessa Lee disse...

Vc está de parabéns!

Garota Plus Size disse...

Floooor :))
que delícia heein, resistir à tentação de um cajuzinho.. hahaha difícil e vc conseguiu. PARABÉNS :D
Não é fácil, mas vc conseguiu, e a cada coisa que resistir flor, mas forte vc vai ficar. Adorei!
Beijão :*

RAFAELA O. SAHIB disse...

AMIGA, VC TA DE PARABENS. CONTINUA FIRME.
bJSSSSSSS

Fábia Amaral disse...

Parabéns querida!! Fica firme o resultado com certeza vai trazer mais prazer do que o cajuzinho ;)
bjs,
Fábia.

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger