Consegui!!! Finalmente!!


Como vão vocês? Eu estou feliz, pois finalmente o final de semana chegou! Nossa, estava precisando mesmo de um descanso, pois essa semana foi super corrida por causa do trabalho...foi por isso que não as visitei ainda, não tive tempo...cada dia aparecia uma coisa diferente para fazer e isso me tomava todo o dia e quando chegava em casa só queria minha cama...rsrs

Mas agora o final de semana chegou e eu prometo colocar minhas visitas em dia! E esse fim de semana promete, já que temos o Dia dos Namorados...a minha "comemoração" já começou...rsrs...vocês acreditam que ontem recebi flores do meu namorado lá no trabalho! Amei, né! Ele agora está ficando um pouco mais romântico de uns tempos pra cá...isso é bom...rsrssr

Mas mudando de assunto, hoje é dia de pesagem! Gente, fiquei super, hiper, mega, ultra, maxi feliz quando subi na balança hoje....Alcancei minha primeira meta!!

Consegui, finalmente emagrecer 12 quilos!! \o/\o/ Não poderia ficar mais feliz!!! Vim correndo para meu cantinho para compartilhar essa alegria em primeira mão com vocês!

Foi bem difícil o caminho até aqui, mas valeu a pena!!

E como havia prometido em posts anteriores, olhem o que me dei de presente (super merecido!):

Comprei pela internet, já que não achava nada que me agradasse em loja nenhuma. Chegou na quarta-feira, mas eu esperei alcançar minha meta para poder usá-lo.

Nem acredito que consegui! Mas estou muito feliz por ter vencido essa primeira etapa...agora vamos ver qual será a próxima meta que a nutricionista irá me passar...já tem uns dois meses que não apareço por lá, mas vou marcar uma consulta para o próximo sábado...

É isso...por hoje é só...agora vou fazer minha caminhada, mas depois volto para visitá-las.

Bjos e um ótimo final de semana!

4 comentários:

Pat disse...

Que tudo amigaaaa! Parabéns pela conquista. O presente é merecedor e lindo demais! Amei o sapato! Fico mto feliz por vc. De verdade! Comc erteza é a primeira conquista de mtas que virão!
Bjãooo

Lemariano disse...

Que coisa boa! Parabéns.
REsultado de seu empenho e determinação.

Beijos Bom domingo

Isabela disse...

Parabéns! O céu é o limite! Vamo que vamo!

bjs

Lili Soares disse...

Parabéns linda, vc mereceu, continue firme para manter agora que estamos te acompanhando...vitoriosa!
c cuida...bjokas

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger