Desafios....

Boa tarde!!

Como vão vocês?

Hoje acordei numa preguiça...rsrs...mas mesmo com muito sono e frio, levantei da cama cedo (08:30..rsrs) e fui fazer meu jump (que não faço devia ter um mês, mais ou menos) e depois fui para minha caminhada...tô orgulhosa de mim!

A R.A. ainda não está 100%, pois essa semana não sei o que me deu, mas "baixou" a formiga em mim...rsrs..comi doce demais...rsrs..todo dia comia um pouquinho (o que acaba virando um "poucão" no fim da semana). Não sei mesmo o que me deu...teve dia que consegui resistir, mas passei praticamente a semana toda comendo um docinho aqui e outro ali...e, com certeza, isso influenciou na hora da pesagem de hoje...

Mas, graças a Deus, não cheguei a engordar...acabei perdendo 500 gramas! Ufa!! Senão, já viu, ia me bater aquela dor na consciência...mas queria ter me saído um pouco melhor...

Ainda mais que hoje é a última pesagem do Desafio de Outono...queria ter tido um resultado melhor nessa última pesagem. Mas o saldo final até que não foi dos piores...saí do Desafio com 6,1 kg a menos!!! \o/ Nossa, até que tá bom, já que passei por muitos "altos e baixos" durante o Desafio. Fiquei muito feliz com o meu resultado...emagreci bastante! Sem contar que amei participar do Desafio! A Letícia - organizadora do desafio - é uma graça de pessoa e nos incentivou bastante!

Outro desafio que também terminou foi o promovido pela Cacau, o Desafio Dia dos Namorados. Durante esse desafio, eu estava super desmotivada, então achei que havia me saído super mal...emagreci 3,8 kg durante o Desafio...mas não é que para a minha surpresa, hoje no blog da Cacau eu vi que havia ficado entre as 10 meninas que mais emagreceram! \o/ Também não acreditei!! Fiquei tão feliz...me senti como se tivesse ganhado o Desafio...isso é pra eu perceber o quanto eu divido de mim mesma, as vezes...e para me mostrar do quanto eu sou capaz...Obrigada Cacau pelo Desafio!

Como dois dos desafios que estava participando acabaram, e eu gosto muito de participar desses desafios - pois me incentivam demais! -, resolvi participar de mais um! Agora estou participando do Desafio de Natal, promovido pelo blog Mulheres e Desafios (da Dani Páscoa, da Gê, da Gaby e da Pri Vicente). Quem quiser participar tem que correr, pois as inscrições terminam amanhã, dia 19/06.

É isso meninas...amanhã estou de volta com mais novidades!!

Tenham um ótimo sábado!!



bjos

8 comentários:

*Lela* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
*Lela* disse...

Opa!

De desafio em desafio vai chegar no seu pesinho

Ainda tem o de Batal

muito bom!

Vamos a ele, beiju

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Olá, querida!
parabéns pela eliminação nesses desafios. Eles são muito bons.
Hj tive festa junina na escola onde trabalho. Levei lanchinho de casa e lá só comi pipoca. Tb levei 2 garrafinhas de água de casa. Essas coisas de festa junina engordam muito, né?
Bjs e ótimo findi!

Isabela disse...

Amiga, tá reclamando de quê? Seis quilos a menos e você tá achando pouco? Tem gente que não consegue isso num ano. kkkkk Parabéns! Devagar e sempre!

bjsss

Marcela disse...

ah mas vc conseguiu muito hein.. parabénss...
e qto ao meu fim de semana, eunão conseguindo e comer mais ..rsrsrs
Pq fim de semana p mim é problema..hehehehehe
To torcendo por vc nesse desafio de natal.. estaremos mais gatonas no fim de ano
bjus e uma otima semana

eydy disse...

oi bom dia
obrigada pela força la no meu cantinho
eh comemorar mesmo qualquer gramas eliminadas
afinal de 500 em 500 num ano fazem muito diferença
bjim e boa semana

Anna disse...

final de semana as vezes dá aquela complicada e a gente sai do prumo né, mas acerta o passo flor, essa semana vc acerta e fica td certo, não desanima não viu
bjim

Lemariano disse...

Que legal que gostou do desafio e de mim. Obrigada pelo elogio.

Flor tem selinho pra você lá no meu blog.

Beijos

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger