2º Dia do Desafio Pessoal

Boa noite!!

Finalmente consegui vir até aqui!! Hoje foi uma correria no trabalho e só agora pude parar um pouquinho para atualizar o blog.

Passei rapidinho para dar um oi e para contar como foi o segundo dia do meu desafio pessoal. Acho que me sai melhor do que ontem, mas ainda não me dou nota 10...o almoço ainda me preocupa um pouco, apesar de eu comer em um restaurante de comida mais light. Acho que tudo em excesso engorda, inclusive salada! rsrs Brincadeira...rsrs...hoje comi menos do que ontem, mas ainda sim não fiquei satisfeita. Mas amanhã vou melhorar isso.

Para ajudar no desafio, fui às compras hoje, já que alguns produtos que não podem faltar na minha R.A. estavam no fim. O principal produto adquirido foi o pão integral...gente, tem um tempão que não como - essa semana mesmo ainda não comi. Estava comendo outras coisas, como biscoitos e bolo, o que poderia prejudicar o desafio, então daqui pra frente será apenas pão integral no café da manhã, com geleia diet ou requeijão light.

Hoje também fiz caminhada. Foi ótimo!! Para a atividade física me dou nota 10!! Caminhei por 35 minutos num ritmo mais acelerado. Senti algumas dores, mas valeu a pena. Quinta-feira tem mais!!

Por hoje é só...post curtinho mesmo...

Tenham uma ótima noite!!

Bjos

6 comentários:

sinval disse...

Muiyo bom anjo.... Falta pouco para a segunda submeta. Estou com vc até o fim...bjs te amo

Anynha Kunt disse...

Oi flor!! Amei o seu pique e alegria.. É bom conhecer pessoas como vc.. me alegrou ver a maneira que está levando seu desafio.. vai dar tudo certo.. lembrando sempre que só da certo pq vc está encarando tudo com boa vontade e percebendo que desafios não são sacrifícios... Fazer a R.A certinha tem que ser um prazer que nos leva a bons resultados.. bjs no coração

Anna disse...

gostei de ver bem determinada nesse desafio e firme na AF ( meu carma pessoal kkk)
a frase do teu desafio é tudo de bom
bjim

Unknown disse...

é isso mesmo a gente vai se ajeitando e vai se equilibrando.. logo a alimentação fico como vc quer e o passo também.. vc já andou tanto né.. esse é mais um passo...
bjaum e um otimo dia p vc

Likka disse...

Isso aí garota, parabéns pela disciplina, tenho certeza que vc terá ótimos resultados.
Eu não vivo sem o pão integral, e tem um light da pulman que só tem 50cal...ótimo, a ajuda o intestino né? vamos firme...to torcendo por ti...bjokas

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Chellynha querida, neste inverno quem consegue manter AF e RA em dia é mais que vencedora! estou num rema rema sem fim, determinação zero! Mas vamos em frente que logo logo o calorzinho chega novamente.
. Beijinhos mil.
. Excelente dia para vc, familiares e amigos queridos.
. Fique com DEUS e um pensamento Nele: É preciso convencermo-nos de que Deus está junto de nós continuamente. – Vivemos como se o Senhor estivesse lá longe, onde brilham as estrelas, e não consideramos que também está sempre ao nosso lado. E está como um PAI amoroso – quer mais a cada um de nós do que todas as mães do mundo podem querer a seus filhos – ajudando-nos, inspirando-nos, abençoando… e perdoando. (José Maria Escrivá)

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger