Selinho + Mudanças

Boa tarde!!!

Como vão vocês?

Eu estou ótima, apesar da correria!! Amanhã irei fazer meu exame admissional e entregar um monte de documentos na empresa onde irei começar a trabalhar! Estou super feliz, mas um pouquinho nervosa... acho que todo mundo sente esse friozinho na barriga, quando está iniciando algo novo. Acho que começo a trabalhar na quarta-feira, mas só irei ter certeza amanhã à tarde. Então se eu me ausentar, vocês já sabem o motivo.

Esqueci de falar com vocês, mas sábado, pela manhã, eu recebi outra proposta de emprego! Acabei passando em um outro proceso seletivo dos muitos que iniciei na procura por um novo emprego. Tive de recusar, pois nesse emprego iria ganhar bem menos. Mas é bom saber que passei!

Deus é bom demais!! E Sua obra é perfeita! Por isso devemos deixar tudo em Suas mãos! Porque Ele sabe o melhor momento para tudo em nossas vidas. Ele nos conhece melhor do que nós mesmas e sabe o que é bom para cada um de nós.

Aprendi que não adianta desesperar... quando tiver de acontecer algo, Deus providenciará!


Mas mudando de assunto... ganhei um selinho da minha amiga Paula!! Olha que gracinha!! Ela é uma fofa, uma pessoa incrível!!
Vale a pena visitar o cantinho dela! Muito obrigada Paula!!

Este selinho não tem regras, portanto quero dedicá-lo a todas que comentarem aqui hoje!!

Mudando de assunto novamente... hoje foi dia da minha consulta com a nutricionista. Como havia imaginado, esse mês emagreci menos do que no mês anterior...fazer o que... A nutricinista disse que, provavelmente, meu organismo se acostumou com a alimentação. Por isso, ela me deu um novo plano alimentar... ou seja, irei comer menos ainda!!

Mas estou empolgada! Quero muito emagrecer e atingir a primeira meta que ela colocou para mim. E estou disposta a seguir o plano direitinho! Ainda mais agora que ela, finalmente, me liberou de comer a mistura de cereais (composta de linhaça, aveia, farelo de trigo e extrato de soja)! Juro que não suportava mais comer esse troço!

Agora posso comer 1 fatia de pão integral, com uma fatia média de queijo branco e um copo de suco. Pra mim, uma verdadeira maravilha!!

Então é isso.. estou sem novidades!!

Vou tentar visitar todo mundo hoje, mas não sei se conseguirei, pois estou na correria. Se não conseguir, quero desejar a todas vocês uma ótima e abençoada semana!!



Fiquem com Deus!!

bjos


11 comentários:

Gabriela Miranda Lima disse...

Oi Chelly!!!
Parabéns pelo emprego, que maravilha, Deus sempre sabe o que faz...
Quanto ao nervosismo, não fique assim, tente ficar calma, não chegue armada ou receosa, a primeira impressão é a que fica e você tem apenas uma chance para causá-la. Seja agradável, simpática, natural. Você é linda e tudo vai dar certo.
Parabéns pelos quilos perdidos e é isso aí, firme e forte. Devagar e sempre.
Beijos.
Fica com Deus.

Anna disse...

oi Chelly
parabéns pelo emprego novo e dá msm esse friozão na barriga essa expectativa, mas vc vai se sair bem com certeza
e não esquenta qo a balança, a gente acostuma mesmo ao plano alimentar e estaciona, mas agora vc vai ver com uns dias de susto devido a nova dieta vc volta a emagrecer
bjim flor

Penelope disse...

oi flor é verdade Deus providencia tudo em nossas vidas, não adianta desesperar mesmo, Deus esta no comando.
e legal que pode comer um queijinho agora.
beijokas

Cátia * disse...

Querida, parabéns pelo novo emprego! Deus vai te ajudar sempre...Boa sorte com o novo cardápio, Beijo

Por Paloma Coelho disse...

Oi linda, to feliz por vc. vai dar tudo certo. Vai com tu7do nesse plano alimentar novo que da certo

Pat disse...

Oi amigaaa. Muito boa sorte no novo emprego. Deus é o criador e sabe de todas as coisas. Desperar realmente nunca adianta. As vzs só atrapalha.Temos é que acreditar que o melhor sempre nos aguarda!
Bjãooo e um ótimo dia!

Paula disse...

Emprego novo! Que bom!! Deus realmente é muito bom, basta que confiemos!!
Tenha um ótimo restinho de semana!

Bel disse...

Oieee linda! Parabéns! que Deus te dê mta luz e sabedoria no teu novo emprego. Bjos

Tai Alcantara disse...

Ola!!!

Parabéns pelo novo emprego!!!!!!
O bloco da Preta foi show, valeu muito a pena!!!!
Obrigada pelo carinho!!

Beijossss

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Chelly, parabéns pelo emprego conquistado e pela vaga recusada, vc deve impressionar bem, falar bem, parabéns!
. Emagrecer é sempre bom, gramas ou quilos, festeje as gramas ou poucos quilos do mês na mesma proporção que ficaria triste tivesse engordado cem gramas, temos tendência a sofre muioto por gramas engordadas e não ficamos muito alegres na mesma proporção quando emagrecemos menos do esperado, emagrecer, pouco ou muito, significa estar deixando para tràs as gordurinhas indesejáveis e que vc está correndo atras´do prejuízo. Parabéns pelo peso eliminado, essa conquista é só sua!
. Dando continuação a retribuição aos comentários das top 40, como expliquei na postagem de segunda-feira, vc está entre as tops, muito obrigada por essa agradável constatação.
. Alterando os assuntos, como só eu consigo fazer, risos, hummmmmm, posso deixar minha receita ultra rápida e saborosa de peixe assado como sugestão para dias de dona de casa em feriado? 500 gramas de filé de peixe de sua preferência, bata um vidro de leite de coco no liquidificador um pacotinho de creme de cebola, regue o peixe em um refratário ou assadeira, 20 minutos de forno pré aquecido e PRONTOOOOO, só isso! Até a mais preguiçosa da cozinha consegue e todos pensam que vc ficou cozinhando a manhã toda, risos.
. Excelente final de semana prolongado, espero que agradável e leve em todos os sentidos.
. Beijinhos mil.
. Fique com DEUS.

Anônimo disse...

Minha linda Chelly, eixei um mimo para você no meu blog, quero conhecer mais de você.

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger