Quem é vivo sempre aparece!!

oieeee!!

Como vão vocês?

Eu sumi, sei disso! Mas é que na quarta-feira comecei no meu novo emprego e, por isso, essa semana foi simplesmente uma loucura!!! Meu horário de trabalho é de 08:00 às 18:00, então passei a acordar mais cedo e a dormir mais cedo também. E enquanto estou no trabalho, não tenho tempo para acessar o blog de vocês ou de postar...consequência: acabei "abandonando" vocês sem querer!! Me perdoem!!

Acho que enquanto eu não me acostumar com a minha nova rotina, ficarei mais ausente do blog. Postarei e visitarei vocês aos fins de semana. Mas será por pouco tempo, se Deus quiser!

Por conta da loucura que tem sido meu novo emprego (gente, nunca havia trabalhado em uma empresa grande, que atua em vários estados do Brasil, então imaginem como fiquei perdida...é tanta informação, tanta coisa para assimilar ao mesmo tempo, que, confesso para vocês, que quase pensei em desistir. Mas preferi seguir em frente! Estava com medo de não conseguir, mas tenho de encarar meus medos, até porque essa é uma grande oportunidade para mim.) minha R.A. ficou totalmente em segundo plano. Essa semana também não fiz atividade física, por pura preguiça mesmo (não queria acordar mais cedo ainda) e porque aqui em BH só chove, então sem chance de fazer caminhada à noite.

Até que poderia ter sido pior. Me pesei hoje e emagreci 100 gramas. Sinceramente, dei graças a Deus!! Porque pelo que comi esses dias, deveria ter engordado muitooo. Dia 01/03 foi aniversário da minnha mãe e fizemos uma festinha surpresa para ela: comi bolo de chocolate e salgadinhos. No dia 02/03 comi mais uma fatia do bolo de chocolate e como comecei a trabalhar, comi em horários diferentes e não segui meu plano alimentar corretamente.

Então acho que fiquei no lucro! Consegui emagrecer depois de ter chutado o balde e atolado o pé na jaca, não é tãoooo ruim. Lógico que preferia ter emagrecido mais, mas...

Vou aproveitar esse feriado (agora volto a trabalhar só na quarta-feira) para me organizar: comprar algumas coisas para eu comer enquanto estou no trabalho, definir os horários que farei A.F, etc. Vou aproveitar para descansar também. Não irei viajar, pois a grana está curta e por preguiça mesmo. Prefiro ficar em casa, debaixo das cobertas!!!

Tenham um ótimo Carnaval!! Divirtam-se e descansem bastante!! Mas com moderação e bom senso!!

bjos

7 comentários:

Anna disse...

Oieee tava com saudades de ti menina, mas fiquei contente cm a noticia, menos cem gramas no corpitcho, coisa boaaa
bjim e bom feriado

Anônimo disse...

Deixei um mimo para você no meu blog, para conhecer um pouco mais de vc...me conta aonde vc esta trabalhando, to curiosa....Tomara a Deus que vai dar tudo certo, ja deu tudo certo...beijos e sucesso na r.a.

Emagrecendo disse...

oi chelly feliz com sua visita no meu novo cantinho, ja vou te seguir e te linkar no meu blog.
E sobre o serviço que correria danada,mas fez bemmmm em não desistir, temos que seguir sempre adiante encarar os desafios da vida.
E sobre alimentação realmente, quando começamos a comer em horarios muito diferentes,para que não flui, eu tb sou assim.
Mas o bom disso alem de curtir festinhas da mamis conseguiu perder umas graminhas, e essa chuva não para mesmo nem aqui em sp, uma coisa.
beijokas bom fds

Bruna Amâncio disse...

Olá minha linda,

Que delicia emprego novo , não desista não somos todos aprendizes dessa vida e tenho certeza que se dará muito bem nesse novo desafio e vai lutar e conseguir....


Beijos

Dric@ disse...

Bom ter notícias suas...
Planeje sua alimentação que vc conseguirá se adaptar a nova rotina e nem me fale em desistir, na verdade os grandes desafios nos trazem grandes vitórias e este emprego com certeza trará muitas realizações para sua vida.
Bjks, descanse e organize-se.

Anônimo disse...

Conheço a port papelaria sim, tem aqui em Betim, eu simplesmente amo comprar lá, tem de tudo, cada coisa mais linda !!! Sua irmã cursa nutrição aonde, em qual período ela esta....meu sonho de consumo, não sei aonde eu estava qdo fiz publicidade, não tem haver comigo....beijos

Clau disse...

oiee quero te chamar para participar do desafio que tá rolando em http://blogdacacausp.blogspot.com/2011/03/desafio-1-de-abril.html

bjsss

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger