Post especial do Desafio de Outono

Oieee!! Como vão vocês?

Hoje é dia de post especial do Desafio de Outono! Hoje devemos falar sobre a pesagem, nossa alimentação, atividade física e sentimentos. Além disso, tenho que sugerir um doce light.  Então vamos lá!

Peso dia 26/03: 99,7 kg (engordei 300 gramas desde a última pesagem, no dia 19/03).

Alimentação: Não tem sido muito boa, principalmente à noite. Durante o dia consigo seguir a R.A. direitinho, mas à noite acabo comendo mais do que deveria. Além disso, estou comendo doces e quijo amarelo, que não deveria. Preciso voltar a seguir a R.A. com urgência.

Atividade Física: Voltei a fazer caminhada 4 vezes na semana, mas tenho sentido muitas dores no lado direito da barriga. Não sei o que é, só sei que dói muito e tem me impedido de fazer caminhada por mais de 30 minutos (às vezes não consigo respirar de tanta dor). Segunda-feira irei ao médico para saber que dor é essa.

Sentimentos: Estou vivendo um turbilhão de emoções que estão interferindo na minha R.A. Sinto que preciso aprender a lidar melhor com esses sentimentos e não me deixar ser levada pela ansiedade.
Sugestão de doce light: Não irei dar uma receita, mas sim sugerir um produto que amooooo!

É uma ótima opção para quem gosta de comer uns docinhos, de vez em quando.

É a Sobremesa de Queijo com Frutas da Danúbio. Simplesmente tudo de bom! E ainda por cima é light! Tem de vários sabores: Ameixa, Damasco, Frutas vermelhas...mas as que mais gosto são as de Goiaba (Romeu e Julieta) e a de Morango.

Cada potinho tem apenas 82Kcal...não é bom demais!

Fica a dica então!!!

Bjos e tenham uma ótima semana!

6 comentários:

@ugust@ disse...

. Chelly meu anjo! Minha alimentação e sentimentos estão parecidos com os seus, mas vamos vencer! Juntas, unidas sempre! Espero que descubra logo o motivo das dores.
. Vou tentar retribuir pelo celular todas as visitas que eu receber hj. Obrigada por prestigiar o quadro Vitrine das Amigas Blogueiras lá no meu humilde bloguito. Agora espero sua participação, envie para augusta.contato@gmail.com seu look, seu acessório favorito, um sonho de consumo ou qualquer coisa que vc possa expor na Vitrine, ficarei imensamente feliz com sua colaboração.
. Iniciei um sorteio no blog de um anel e um colar da pink biju, sem patrocínio, e para comemorar os mais de 500 seguidores e minha matéria na revista shape, ficaria imensamente honrada com sua inscrição se vc ainda não a fez.
. Excelente domingo.
. Beijinhos mil.
. Fique com Deus.
. Ps: Uma sugestão útil: tire a verificação de palavras dos seus comentários, geralmente a maioria das blogueiras deixam até de comentar por causa delas, por acharem chateação, é uma humilde dica, não quero ser invasiva, cada um deixa o blog à sua carinha, é que muitas vezes a pessoa nem sabe que tem essa função ativada no próprio blog.
. É só entrar em configurações/comentários e deixar desmarcada a opção de verificação de palavras.
. Bj. Fique com Deus.

Dric@ disse...

Minha querida...
Cuide-se, comemos o que sentimos e o quanto sentimos, por isso precisamos ouvir a voz do coração e cuidar do que está gerando ansiedade na alma.
Há momentos que precisamos respirar fundo, encarar de frente e seguir a caminhada ainda que os passos sejam mais lentos não podemos deixar a vida e as circunstâncias nos fazer olhar para trás e desanimar.
Conte comigo sempre.
Bjkas e boa semana.

Ps.: Amei a dica da sobremesa vou experimentar pq sou baratinha amo um docinho em minha vida... rsrsr

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, fica calma, 300 gramas da pra eliminar nessa nova semana, força e lembre-se, se cair levanta sacode a poeira e continue sempre em frente. Bjsssss e se precisar de mim estou la mo meu cantinho é so chamar...

Por Paloma Coelho disse...

Oi linda,obrigada pelo carinho no meu ultimo post, é sempre bom ouvir boas palavras. Vamos que vamos que tudo vai ar certo. beijos

Lu disse...

Oi miga,
A dor ao lado da barriga podem ser gases, mas é melhor ir ao medico mesmo Quanto ao queijo amarelo, talvez se não tiver na geladeira seja mais fácil. Conv.ença sua familia que o queijo branco é mais saudável, mesmo pra quem não precisa emagrecer.
Bjs,

eydy e gloria disse...

e complicado mesmo tem horas que come só por ansiedade frustação
e não pode
muita forçaaaaaaaaa e melhoras para poder fazer a AF sem dor que e bem melhor
bjim

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger