De volta...2013 começa agora!!

Oieeeeee!!!! Meu Deus quanto tempo!!! Tem alguém aí ainda? Eu espero que sim!!! rsrs

Como vão vocês? Uau, tem muito tempo mesmo que não apareço por aqui...

Notaram que o blog está de carinha nova? Resolvi mudar tudo, já que estou começando uma nova etapa da minha vida. Então, vida nova, blog novo!!

No meu último post, no ano passado (!), informei para vocês que estava vivendo algumas dificuldades pessoais e que o nervosismo e ansiedade acabaram por atrapalhar meu processo de emagrecimento. Bem, essa realidade não mudou muito, desde a última vez que escrevi.

Ainda estou vivendo algumas situações pessoais que me tiram o sono e me deixam com o coração apertadinho. Mas hoje, estou conseguindo lidar um pouquinho melhor com isso. Digo um pouquinho, pois como envolve a saúde de um ente muito querido, devo confessar que não estou pronta para o pior. Mas, pelo menos, não fico mais pensando nisso o tempo todo. Estou vivendo um dia de cada vez e aproveitando bem o tempo que tenho com esse meu ente querido. Isso me acalma um pouco...

Minha situação com o namorado também melhorou. Voltamos a pensar em casamento, apartamento e todas essas coisas...Mas o período em que estivemos "mais ou menos" foi bem ruim para mim e me afetou bastante. O que também prejudicou minha R.A..

Mas não vou ficar aqui me lamentando e colocando a culpa pela minha situação atual nas dificuldades que estou vivendo. Porque, na verdade, todo mundo passa por momentos difíceis. E eu seria muito egoísta por achar que só eu sofro nesse mundo.

A verdade é que a culpada por eu estar na situação em que eu me encontro hoje, sou eu mesma. Acreditei que estava com o controle da situação. Abri mão das minhas consultas com a nutricionista, deixei de frequentar a academia e de fazer quaisquer outras atividades físicas. Comi feito uma louca, abusando de tudo, acreditando que poderia voltar para a R.A. quando bem pretendesse e que emagreceria num "piscar de olhos".

Lógico que eu estava erradíssima. E hoje sofro com as consequências por ter abandonado a mim mesma. Por ter me deixado de lado e me fazer de coitadinha. A balança marca 94,6 kgs, 10 quilos a mais que meu menor peso alcançado desde que comecei a R.A. Mas não vou ficar me lamentando. O que está feito, está feito. Lógico que se eu pudesse voltar no tempo, voltaria correndo! Mas não posso.

Então o jeito é seguir em frente. Sem olhar para trás. E foi por isso que resolvi mudar o blog e excluir meu histórico de pesagens e as fotos de "antes e depois". Ver o quanto fui idiota me machuca muito e não quero que isso (nem nada) me atrapalhe nesse recomeço. Novas pesagens e fotos virão. Podem ter certeza!!

2013 começa agora para mim...e eu tenho certeza de que será um ano maravilhoso!!!!

bjos

4 comentários:

Juliana disse...

Oooooi!!!

Quanto tempo :D sempre lembrava de você, cheguei a vir aqui e comentar ^^ Que bom que voltou!

Sinto pela situação difícil que vc está passando. Melhoras e energias boas pro seu ente querido viu :* aproveite mesmo ^^

Que bom que ficou tudo bem com o namorado... Essa situações mexem mto comigo tbm :(

Muita força na nova caminhada. O que importa é nunca desistir de vc e voltar é prova disso :D

Boa sorte hein :D

Se eu puder te indicar uma leitura que tem me ajudo mto nessa caminhada é daquele livro "pensa magro", vale a pena!

bjo!

Cihh disse...

Ei dona moça.. sumida demais hein!! óh, agora é vc não perder o foco, o bom é que nós sabemos o que fazer e correr atrás disso...
Ah... temos que marcar de encontrar, hein!!!
Se vc tiver skype, me adicione lá Cihh Oliveira!
Beijos

Lucy Affonso disse...

Olá querida , não importa qt tempo ficou sem vir por aqui, o que importa é que voltou e voltou com vontade, primeiramente força para poder lidar com as dificuldades pessoas e , mais força ainda para se determinar a cuidar de vc e assim com sua autoestima lá em ciam com certeza será mais facil superar todas as barreiras... super beijo... força e determinação...

Dona D disse...

oi Chelly! Senti sua falta semana passada, viu meu recado?! POis é, situações assim podem nos machucar, mas levantar de todas elas é bom, faz bem e mostra que estamos crescendo...COm certeza, agora vc vai ter mais força e determinação e se algo aparecer no meio do caminho vc vai ser forte para não abandonar suas conquistas.

Estou aqui, na torcida, conte comigo.

bjkas

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger